Captar novos doadores e manter comunicação com doadores da base atual da instituição por meio de contato telefônico, garantindo sua permanência e a satisfação em ser mantenedor da AACD. Alcançar as metas estabelecidas da área de mantenedores, promovendo a expansão e a fidelização da base de doadores.Responsabilidades e atribuiçõesCaptar novos doadores por meio de contato telefônico;Atualizar dados cadastrais da base atual de mantenedores;Reativar ex-doadores para que voltem a doar mensalmente, garantindo a sua contribuição regular;Fazer upgrade no valor das doações da base atual de mantenedores;Realizar atendimento ao doador (telefônico, e-mail e WhatsApp) para sanar dúvidas e atualizar dados, registrando as informações corretamente.Garantir um atendimento com excelência, mantendo a permanência dos doadores na organização;Garantir o cumprimento da sua meta pessoal e que contribua para o alcance da meta da equipe;Garantir que as informações contidas nos scripts estejam sendo passadas corretamente em linha.Requisitos e qualificaçõesNecessário ensino médio completo e Pacote Office básicoNecessário experiência em telemarketing ativo de vendas e atendimento ao clienteDesejável conhecimento prático no manuseio de CRMInformações adicionaisO que oferecemos benefícios aos nossos funcionários?Assistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteSeguro de VidaAuxílio Creche*Café da ManhãWellhub (Gympass)Ambulatório MédicoDay off de aniversárioCesta ou Vale de NatalAções de Qualidade de VidaPrograma de Somos + SaúdeConexa Saúde (Telemedicina)Premiação por tempo de casaParcerias educacionaisConvênio com Farmáciaspara mulheres que tenham filhos conforme convenção coletiva.