Líder de Suporte Técnico em TI - Belo HorizonteBelo Horizonte - MG• Suporte 3º Nível• Capacidade de aprender e aplicar informações técnicas rapidamente;• Atendimento a usuários finais e compreensão das necessidades técnicas dos serviços solicitados pelo cliente;• Disponibilidade para horário flexível e turnos;• Senso de priorização e agilidade para detectar problemas e apontar soluções adequadas;• Habilidade de autodesenvolvimento e trabalho sob pressão;• Capacidade de liderar e treinar membros da equipe com menos experiência;*Requisitos e Qualificações:*• Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;• Certificações desejáveis: Cloud (Azure/AWS ou GCP), Microsoft Certified: Windows Server, Cisco Certified Network Associate (CCNA), Lenovo, Dell;• Inglês Técnico Intermediário a Avançado;• Mínimo de 5 anos de experiência na área de suporte técnico;• Profundos conhecimentos de Hardware e Software e inventário de Hardware e Software;• Experiência comprovada em ambientes virtualizados (VMware, Hyper-V);• Conhecimentos avançados de telefonia móvel (Android, iOS);• Conhecimentos avançados do ambiente Windows (10 e superior) e M365 (Word, Excel, PowerPoint);• Experiência com correio eletrônico (Ms Outlook, Exchange) e manutenção de impressoras• Experiência em ambientes de rede local e redes sem fio (Wireless)• Conhecimentos avançados de instalação e configuração de VPN e antivírus• Experiência em troubleshooting e resolução de problemas complexosCartão flexívelVale-refeiçãoVale-alimentaçãoAgilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.
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