**Atividades**:
Acompanhamento de Ordens de Serviço: Direcionar e acompanhar o processo completo das ordens de serviço, desde sua entrada até o fechamento, garantindo eficiência e satisfação do cliente.
Agendamento Preventivo: Planejar e agendar, considerando os melhores dias e horários, serviços preventivos com pelo menos 5 dias de antecedência, monitorando esses agendamentos e agindo proativamente em caso de imprevistos afim de garantir a realização do serviço dentro do prazo máximo estabelecido pelo cliente.
Suporte aos Técnicos: Atribuir rotas diárias para os técnicos, oferecer suporte e cobrir regiões quando necessário para garantir que todas as demandas sejam atendidas.
Comunicação Eficaz: Servir como ponto de contato crucial entre os PDVs e a empresa, bem como entre os Técnicos e os PDVs, facilitando uma comunicação fluida e eficiente em todos os canais de comunicação utilizados pela empresa.
Relatórios e Documentação: Manter registros e relatórios atualizados da área, garantindo que todas as informações sejam registradas de maneira precisa, acessível e no prazo solicitado.
**Salário$ 2.271,40+ Vale Transporte + Vale refeição+ convênio medico + seguro de vida.
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Horário : das 08:00h a 18:00h de segunda a quinta-feira e das 08:00 as 17:00h ( necessário disponibilidade para fazer plantão uma vez ao mês).
**Experiência em Atendimento ao Cliente.
Conhecimentos intermediário de Excel, PPT e ambientes web.
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Ensino Médio Completo - Desejável Superior em Andamento: Administração, Logística, Comunicação e correlatos.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Pagamento: R$2.271,40 por mês
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
- Microsoft Excel (preferencial)