Dar suporte administrativo nas demandas do setor, além de gerar e emitir autorizações de internação, fichas de atendimento e/ou procedimentos de pacientes do SAD, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerar e emitir autorizações de internação, fichas de atendimento e/ou procedimentos de pacientes do SAD conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
- Fazer a conferência dos documentos necessários para a realização da internação, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
- Fazer registro em sistema de todos os pacientes atendidos pelo Home Care.
- Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos.
- Dar retorno ao cliente com informações referentes ao andamento, providências e conclusão de suas demandas.
- Organizar e arquivar documentos.
- Fazer reprografia e digitalização de documentos.
- Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.
- Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.
- Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
- Cumprir com a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.
- Elaborar planilhas e relatórios diversos.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
**Requisitos e qualificações**
Exigidos:
- O cargo exige Ensino médio completo.
- Experiência com rotinas administrativas.
- Conhecimento em Informática
A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
- Somos 344 Cooperativas
- 116 mil médicos cooperados
- 17 milhões de beneficiários
- 2.445 hospitais credenciados
- 119 hospitais próprios
Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.