**Desenvolvimento de Clientes**: Diariamente opera estação telefônica atendendo ligações de clientes que contatam a empresa para solução de problemas, expor reclamações, relatar elogios ou obter informações sobre produtos comercializados visando garantir satisfação dos mesmos.
Recebe chamada, detalha motivo do contato, registra dados para avaliação do superior e/ou transfere ligação à área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou scripts planejados para padronização, eficácia e qualidade do atendimento.
Benefícios
* VR/VA
* Assistência Médica e Odontológica
* Auxílio Combustível
* Celular Corporativo com Plano de Ligação e Dados Móveis
* Seguro de Vida
* Plataforma de Cursos Online Gratuitos - Qualifica Universidade Corporativa
* Convenio com Academia - Total Pass
* Convenio com Sesc
* Desconto em Curso de Inglês com a KNN
**Habilidades e Qualificações Requisitadas**:
Selecione apenas aquelas que se aplicam ao seu caso:
* Atendimento ao Cliente
* Serviço ao Consumidor