Principais atribuições:Gerenciar e supervisionar a equipe de suporte técnico N1 e N2.Definir, monitorar e reportar KPIs e SLAs de atendimento.Planejar e executar treinamentos técnicos para a equipe.Participar de reuniões estratégicas e interagir com gestores de outras áreas para alinhar demandas.Estruturar, revisar e padronizar processos de atendimento e escalonamento de chamados.Realizar reuniões de alinhamento e feedback individual, promovendo desenvolvimento contínuo.Liderar iniciativas de melhoria contínua e automação de processos de atendimento.Requisitos:Graduação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Otimização de processos de TI e a entrega de serviços (ITIL)Vivência com gestão de equipes.Habilidade para análise de métricas e elaboração de relatórios gerenciais.Experiência com gestão de indicadores de performance (KPIs) e melhoria contínua.Oferecemos:Salário compatível com o mercadoCartão Multibenefícios (R$ 850,00)Day Off aniversárioTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$4.000,00 por mês