A pessoa coordenadora de CRM é responsável pela gestão e desenvolvimento do time de Strategic, um time que possui uma carteira de clientes, onde sua posição será utilizada como referência para os Strategics (Analista de Sucesso do cliente) e Líderes (Líder de Sucesso do Cliente) que estão sob sua tutela. Quando necessário, é sua função fazer a intermediação entre o cliente e a empresa, sempre atuando de forma estratégica, resolutiva e eficaz, além de auxiliar na negociação de contratos. Aqui, sua missão é transformar cada interação em uma oportunidade de crescimento e engajamento.
Responsabilidades e atribuições
* Responsável por identificar e implantar oportunidades e melhorias nos processos da área e orquestrar a implantação junto ao time e lideranças.
* Identificar pontos de desenvolvimento dos Strategics e, consequentemente, da área.
* Realizar acompanhamento dos principais itens relacionados aos Strategics e alinhamento de plano de ação para seu desenvolvimento.
* Junto aos Líderes, apoiar os Strategics, sendo um dos pontos de apoio/referência para atividades do cotidiano.
* Ser responsável por treinamento e transferência de conhecimento na formação dos Strategics.
* Identificação, avaliação e análise crítica sob os entregáveis do setor (materiais da área como por exemplo: workshops).
* Gestão do ponto-web e Timesheet do colaborador sob sua gestão.
* Relatório Semanal banco de horas / gestão escala de folgas.
* Aprovação de férias alinhado com a escala de equipe e definição do Strategic de apoio durante o período.
* Ação e gestão sob rotatividade da carteira de clientes.
* Apoio na tomada de decisão, junto ao Gerente, da definição de carteiras do time e distribuição de horas por Strategic.
* Junto ao RH, definição de novas contratações.
* Acompanhamento do período de experiência e entrevistas nos 45 e 90 dias.
* Alto nível de envolvimento com o time operacional do seu time, a fim de viabilizar as ações combinadas com seus clientes quando necessário.
* Validação das renovações de contratos pertinentes e apoio quando necessário.
* Gerenciamento de crises com equipe interna e envolvimento com cliente quando necessário.
* Acompanhamento dos indicadores da área e atuação junto ao Gerente e RH em plano de ação.
* Feedbacks constantes não estruturados e avaliação de desempenho, conforme calendário da empresa.
Requisitos e qualificações
* Graduação completa preferencialmente em Gestão de Pessoas ou Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou Administração;
* Imprescindível ter experiência com gestão de pessoas;
* Ter atuado com gestão de carteira de clientes/atendimento;
* Possuir experiência comprovada em marketing digital, campanhas estratégicas de CRM ou em outras áreas de performance;
* Possuir experiência com análise de dados, métricas e resultados com o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios.
Informações adicionais
* Requisito Obrigatório: Conhecimento intermediário em Espanhol e Inglês.
* Diferencial: Fluência em Espanhol e/ou Inglês.
* Possuir vivência com práticas de mercado de CRM, CRO e/ou Loyalty
* Modelo de trabalho hibrido/SP.
Ser Pmweber é encontrar um espaço colaborativo e repleto de oportunidades para crescer.
É encarar os desafios todos os dias e contar com pessoas entusiasmadas para vencê-los.
Porque para pessoas incríveis não há limites.
Respiramos a nossa cultura.
Aqui você vai conhecer gente exponencial, fazer parte de equipes incríveis que topam desafios únicos, participar de projetos inovadores com colaboração nas nuvens e ter a oportunidade de crescer em escala.
Mas o que a Pmweb faz?
A Pmweb é uma empresa de tecnologia e serviços para marketing e CRM.
Existimos para ajudar empresas a criarem relacionamentos únicos em escala, elevando nossos clientes e equipe a um novo patamar de geração de valor.
Quais valores você vai encontrar por aqui?
Aberta e Autêntica:
* As pessoas devem ser quem são para fazerem o seu melhor.
* Pertencemos ao mundo.
* A verdade e o certo para nós são inegociáveis.
* Tratamos as pessoas como elas esperam ser tratadas.
Entendimento em todos os sentidos:
* Entender o contexto, além da atividade.
* Somos obcecados pelo sucesso do cliente.
* Dados são o combustível para a escala.
* Relacionamento é o nosso negócio.
Evolução constante:
* Buscamos sempre estar preparados.
* Somos resilientes frente às adversidades e nos adaptamos às mudanças.
* Somos curiosos para criar o futuro.
* Acreditamos na inovação.
E quais benefícios a Pmweb oferece?
Pensamos em Saúde e Bem-estar: possuímos Assistência Médica e Odontológica além de Seguro de Vida, Auxílio Creche e Day Off de aniversário e Gympass. Vale Transporte e Vale Refeição e/ou Alimentação também fazem parte dos nossos benefícios.
Sua evolução faz parte do nosso crescimento: oferecemos Incentivo Idiomas, Incentivo Educação e Incentivo Certificações.
Somos flexíveis: temos 7 opções diferentes de horário de trabalho pra você escolher e, com nosso formato de trabalho híbrido, oferecemos também Auxílio Home Office.
Reconhecemos os resultados alcançados: temos um ciclo de avaliação estruturado e feedbacks constantes. Esta é uma parte fundamental para chegarmos no resultado do nosso PLR - Participação nos Lucros da Empresa.
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