ResumoA ESTÁCIO é uma marca de ensino que atua na formação e transformação de vidas por meio da educação. Atuamos com um ambiente acolhedor e espaço para desenvolvimento, buscando trazer talento e comprometimento para o time.ResponsabilidadesAcompanhar e avaliar diariamente as solicitações encaminhadas pelos alunos através do SIA (Sistema de Informação Acadêmica), garantindo o cumprimento dos processos e prazos de acordo com as diretrizes.Receber e analisar as documentações para financiamentos (Fies e Crédito Universitário) e bolsa (Prouni), seguindo as normas estabelecidas pelas entidades e pela Instituição, garantindo o cumprimento dos prazos e a base de alunos.Realizar atendimento presencial aos alunos que possuem dificuldades na resolução das pendências via secretaria virtual, assegurando atendimento de qualidade, solução de problemas e apoio às demandas administrativas relacionadas ao processo de avaliações da modalidade EaD.RequisitosEnsino médio completoExperiência em atendimento ao clienteConhecimento do pacote OfficeBoa comunicaçãoProatividadeDiversidade e inclusãoEssa vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCDs).DIVERSIDADE: A Estácio valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós; pedimos para que não deixe de responder.MISSÃO e VISÃOEntregar a melhor experiência de aprendizagem a cada vez mais alunos com eficiência, uso intensivo de tecnologia e qualidade acadêmica. Todos nós trabalhamos para o aluno com paixão por educar. Somos uma instituição que valoriza a meritocracia, inovação, diversidade e ética, com foco no aluno no centro da decisão e na cultura digital.Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, contribuindo com a estratégia da organização.Estamos dedicados a promover diversidade e inclusão no país, com programas estruturados de engajamento dos colaboradores e melhoria contínua da experiência do colaborador.
#J-18808-Ljbffr