Cobmais Presidente Prudente, São Paulo, BrazilCobmais Presidente Prudente, São Paulo, BrazilDesafio do CoordenadorO Coordenador de Sucesso do Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de Sucesso do Cliente (CS), assegurando a plena adoção dos produtos, satisfação contínua e retenção de clientes.Desafio do CoordenadorO Coordenador de Sucesso do Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de Sucesso do Cliente (CS), assegurando a plena adoção dos produtos, satisfação contínua e retenção de clientes.Principais responsabilidadesSelecionar, recrutar, treinar e acompanhar o desenvolvimento individual dos membros da equipe, garantindo constante evolução profissional.Desenvolver estratégias eficazes para aumentar a adoção dos produtos, reduzir churn, maximizar o LTV e incentivar oportunidades de upsell.Monitorar a saúde dos clientes através de métricas de adoção e satisfação para identificar contas em risco e elaborar planos de retenção específicos para o CS atuar.Coordenar sessões de treinamento personalizados conforme as necessidades específicas dos clientes.Estabelecer e manter relacionamentos sólidos e de confiança, mantendo contato frequente através de reuniões remotas ou telefônicas.Entender profundamente as necessidades do cliente para propor soluções eficazes e alinhadas à estratégia da empresa.Receber e tratar reclamações de maneira ágil e eficaz, assegurando comunicação clara com outras áreas internas e acompanhamento até a resolução.Gerenciar integralmente renegociações contratuais e processos de cancelamento, com objetivo de reversão ou captura estruturada dos feedbacks para melhoria contínua.Capturar insights e sugestões dos clientes para o aprimoramento contínuo dos produtos e serviços, colaborando com o time de Produto na priorização dessas melhorias.Apresentar regularmente relatórios de desempenho, resultados e novidades de produtos para clientes e equipe interna.Principais requisitosForte habilidade em liderança e gestão de pessoas.Capacidade analítica orientada por dados.Excelentes habilidades de comunicação e negociação.Capacidade para lidar com e problemas e pressão de clientes.Experiência com indicadores-chave de desempenho em atendimento ao cliente.BenefíciosCartão Flash Mastercard R$ 925,00 (R$ 725,00 alimentação R$ 200,00 auxilio combustível)Plano de Saúde Unimed Subsidio 100% da mensalidade colaboradorPlano Odontológico 100% da mensalidade subsidiado para o colaboradorVale Transporte sem desconto em folhaAuxílio Creche para filhos legítimos de até 6 anos.
( 0 meses até 2 anos R$ 676,81 por filho, a partir de 2 anos R$ 592,21 por filho)PLRPlano de CarreiraWellhub (Gympass)Casual DayCafezinho, bolachas e frutas no escritórioVídeo GameBirthday - Day OffCursos online pela plataforma AluraNossa jornada é de 40 horas semanaisModalidade de Trabalho: PresencialSe você se identificou com a descrição, cadastre o seu currículo e venha crescer com a gente
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