Somamos felicidade às escolhas do dia a dia para oferecer, para cada pessoa, a melhor recompensa.
Como pessoa Coordenadora CX você vai executar as estratégias para a melhor experiência dos clientes Livelo.
Todas nossas vagas abertas são para todas as pessoas independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência.
Responsabilidades e atribuições
• Planejar jornadas fluída de serviço, com mapeamento de personas e sentimentalização;
• Entender a voz e dores do cliente, por meio de CES, CESAT e NPS ;
• Acompanhar as ações de melhoria junto às equipes relacionadas, como produtos, tecnologia, operações e atendimento;
• Estruturar programas de cultura de Customer Experience com alta liderança e cia;
Requisitos e qualificações
* Experiência profissional como líder de CX;
* Conhecimento de metodologia de pesquisas;
* Metodologia ágil, como Scrum e Kanban;
* Sólida experiência em gestão de equipes;
* Experiência com análise de dados e estruturação de processos e melhoria contínua;
* Conhecimentos avançados em Excel e Power BI;
O QUE OFERECEMOS?
* Alelo Alimentação e Alelo Refeição;
* Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio);
* Alelo Cultura;
* Previdência Privada;
* PPR;
* Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde;
* Auxílio creche/babá;
* Zenklub;
* Gympass/Wellhub;
* Seguro de Vida;
* Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos;
* Incentivo Educação (pós-graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa;
* Day Off para o colaborador no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a);
* Happy Friday (nas sextas-feiras saímos 1h mais cedo) e Summer Dreams (e nas sextas-feiras de verão, 4h mais cedo);
* Espaço massagem, manicure e barbearia;
* Cafés e frutas no escritório;
* Programa de Reconhecimento;
* Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2024.