Estamos buscamos profissional para atuar como Gerente Regional de Negócios em Cooperativa de Crédito. Responsabilidades e AtRIBUIÇÕES Liderar a estratégia e o processo de execução de abertura e desenvolvimento das agências de sua região de atuação, fomentando a ampliação do relacionamento com associados e realização de consultoria financeira, satisfação e fidelização, e consequentemente promovendo oportunidades de realização de negócios sustentáveis, evolução das Agências e do empreendimento cooperativo. Identificar necessidades de capacitação dos colaboradores das Agências, sendo agente participativo na construção de soluções em prol do desenvolvimento dos times; Liderar e desenvolver os Gerentes de Agência, acompanhando os times em visitas estratégicas e oferecendo orientação especializada. Buscar a melhoria contínua das práticas de gestão comercial e de pessoas, visando a satisfação dos cooperados e crescimento dos resultados. REQUISITOS NECESSÁRIOS Sólida experiência na área de Negócios em instituição financeira, preferencialmente com vivência em liderança de equipes comerciais como Gerente Regional e/ou Gerente de Unidade de Atendimento/Agência; Curso superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins com Especialização em áreas correlatas; Sólidos conhecimentos sobre o sistema financeiro nacional, produtos e serviços, planejamento estratégico e financeiro, análise de viabilidade econômica. Preferencialmente com Certificação a partir de CPA20. Disponibilidade para fixar residência no Vale do Taquari (Região de Lajeado). Disponibilidade para viagens nas Regiões de atuação da Cooperativa. Informações adicionais Contratação CLT; Pacote de remuneração (salário e benefícios) compatível com o mercado financeiro; Das 8h30 às 17h30 com 1 hora de intervalo; Atuação 100% presencial na região de atuação da Cooperativa. O profissional irá realizar a Gestão Regional das Unidades de Atendimento (Agências) da Cooperativa com atuação na Região do Vale do Taquari, Região Metropolitana de Porto Alegre e Região da Produção. Etapas do processo Etapa 1: Cadastro dos interessados que atendem aos requisitos; Etapa 2: Triagem de Currículos; Etapa 3: Bate-papo com o Consultor Recrutador; Etapa 4: Bate-Papo com Gestão de Pessoas da Cooperativa; Etapa 5: Bate-papo com a Liderança imediata; Etapa 6: Realização das demais avaliações comportamentais que compõem a seleção; Etapa 7: Apresentação de Carta Oferta ao selecionado, Aceite e Formalização de Contratação. Se você se identifica com as competências mencionadas e deseja fazer parte do Cooperativismo de Crédito ou seguir desenvolvendo-se neste modelo próspero de democrático de fazer o mercado financeiro, envie-nos o seu currículo e participe do processo seletivo.