Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Luggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 45 anos. Ser uma das maiores construtoras da América Latina nos orgulha muito. Mas não só isso! Queremos mais e ir além! Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia. Nos desafiamos e acreditamos na nossa força. E é importante que se evidencie: a força da MRV&CO está em nossa gente. Uma Gente com G maiúsculo, engajada, protagonista, transformadora. Em poucas palavras: um time Sangue Verde!Acreditamos na transparência das relações, na valorização das conquistas e não abrimos mão dos valores que nos trouxeram até aqui. Temos certeza de que dia após dia construímos o futuro que queremos e esse futuro se apresenta em nosso propósito: construir sonhos que transformam o mundo.Vem #SERSangueVerde com a gente!Responsabilidades e atribuiçõesEstamos em busca de um(a) profissional para assumir a coordenação predial da unidade, garantindo o pleno funcionamento das operações, o conforto dos colaboradores e a excelência nos serviços de apoio.Responsabilidades e AtribuiçõesGerenciar a operação predial da sede da MRV, garantindo o funcionamento pleno de infraestrutura, segurança, limpeza, recepção, manutenção e demais serviços gerais; Atuar como ponto focal para o relacionamento com empresas terceirizadas (limpeza, segurança, recepção, manutenção, jardinagem, etc.), assegurando a qualidade da prestação de serviços; Acompanhar contratos, SLAs e indicadores de desempenho dos fornecedores, bem como a qualidade dos serviços, medição, pagamento e acompanhamento do orçamento; Planejar e executar rotinas de manutenção preventiva e corretiva, em conjunto com os prestadores de serviço e áreas responsáveis; Garantir o cumprimento das normas de segurança, higiene e bem-estar no ambiente de trabalho; Apoiar na gestão do espaço físico, layout dos ambientes, controle de acessos e uso de salas e áreas comuns; Conduzir reuniões operacionais com fornecedores e stakeholders internos; Antecipar-se a riscos operacionais e atuar com agilidade na resolução de problemas do dia a dia; Garantir boa comunicação com os diversos públicos internos, sendo presença ativa na sede; Liderar com firmeza, empatia e visão sistêmica, garantindo o bom clima e a ordem no funcionamento do prédio; Apoiar na infraestrutura dos eventos realizados na sede como festas corporativas, almoços, etc; Manter a organização das salas de reunião com suas devidas identificações, infraestrutura e reservas; Controlar os custos da sede, garantindo o report mensal à diretoria de todos os serviços pagos e orçados.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e QualificaçõesExperiência sólida na área de facilities ou coordenação predial, preferencialmente em grandes estruturas corporativas; Vivência em gestão de contratos e fornecedores terceirizados; Conhecimento emmanutenção predial, normas de segurança, gestão de resíduos e boas práticas de facilities; Excelentes habilidades de comunicação, capacidade de negociação e postura resolutiva; Perfil centrado, com pulso firme, foco em organização, agilidade e autonomia; Desejável experiência prévia em empresas com grande fluxo de pessoas; Graduação completa (preferencialmente em Administração, Engenharia, Arquitetura, Hotelaria, Logística ou áreas correlatas); Desejável cursoou certificação em Facilities Management, Gestão Predial, Manutenção ou áreas correlatas; Domínio de ferramentas como pacote Office, sistemas de controle predial, indicadores e dashboards operacionais.#J-18808-Ljbffr