Bem vindo(a) à RECONECTA! Você está prestes a fazer parte de algo extraordinário! Prepare-se para uma jornada incrível onde você vai crescer, aprender e fazer a diferença.Somos uma empresa 100% do digital que transforma e RECONECTA profissionais da área da harmonização facial através da nossa mentoria! ----------------------------------------------- Caro leitor, Caso esteja navegando sem fim por vagas genéricas de vendedor interno ou analista comercial ... À beira de sucumbir ao tédio absoluto lendo descrições que falam em bater meta, vender... blá blá blá ... E anseia por uma oportunidade real de liderar negociações estratégicas, construir relacionamentos de alto valor e ser a força que transforma conversas em contratos assinados... Aqui, o papel de Executiva de Vendas vai muito além do óbvio: é sobre conectar histórias, entender necessidades e entregar soluções que realmente fazem a diferença. Segure-se, está prestes a encarar a descrição de vaga mais crucial que já cruzou seu caminho. A razão é simples... Meu nome é Leonardo Rosso e busco a Executiva de Vendas mais obsessiva e comprometidoa, com RESULTADOS grandes o suficiente para fazermos história juntos. ?Responsabilidades Conduzir Reuniões e Chamadas: Apresentar soluções, entender necessidades e avançar no processo de vendas. (Novos clientes, Renovações, Ascensões, Upgrades) Recepção e Confirmação dos Agendamentos: Garantir presença dos clientes, confirmando e organizando horários. Coleta de Indicações: Acompanhar o resultado da sua carteira e coletar indicações constantemente. Geração de Agendamentos: É a responsável pela sua agenda, esperamos que mantenha a comunicação frequente em nossos canais com time de pré-vendas alinhando nossas necessidades e não perder seu tempo, e se não tiver agendamentos, se precisar mostrar como faz, não tem medo. Negociação: Argumentar, contornar objeções e alinhar expectativas para fechar vendas. Qualificação das Oportunidades: Identificar clientes com real potencial e necessidade pelo serviço. Follow-up: Acompanhar leads e clientes, mantendo contato até a decisão final. Reversão de cancelamentos: Transformar uma experiência negativa em uma positiva, recuperando a confiança do cliente e evitando a perda da venda. Auto-análise de Desempenho e Desenvolvimento: Revisar resultados e buscar aprimoramento contínuo. Manutenção do CRM e Relatórios: Registrar interações, atualizar informações e gerar relatórios de desempenho. Preservar a Imagem da Empresa: Atuar com profissionalismo, ética e alinhamento à identidade da marca. Acompanhar indicadores e propor melhorias no processo. Requisitos Experiência prévia como Executiva de Vendas ou comercial; Ter realizado vendas de produtos acima de R$5.000,00 anteriormente Organização e disciplina no uso de CRM; Perfil investigativo e proativo: habilidade em fazer perguntas que revelam necessidades reais; Energia, resiliência e foco em resultados. Possuir notebook com camera e audio OK