Fornecer suporte técnico de alta qualidade para os usuários finais, resolvendo problemas de hardware e software via telefone.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede
* Administrador de controles de acesso e saída do usuário
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios
Requisitos e Qualificações:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês
* Desejável superior na área de TI
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe diversificada
* Acesso a treinamento e desenvolvimento de habilidades
* Melhoria contínua da carreira
Estatuto Legal:
Vaga afirmativa para pessoas com deficiência. A empresa é comprometida com igualdade de oportunidades e não discrimina em relação à raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.