Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de relacionamento (serviços financeiros)

Itaquaquecetuba
Tenda Atacado
Coordenador
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Coordenador de Relacionamento (Serviços Financeiros)Join to apply for the Coordenador de Relacionamento (Serviços Financeiros) role at Tenda AtacadoDescriçãoVocê é apaixonado(a) por pessoas e resultados e gosta de um ambiente dinâmico do atacado e varejo?
O Cartão Tenda está à procura de um(a) Coordenador de Relacionamento (Serviços Financeiros) dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe no setor de atendimento.
Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.ResponsabilidadesCoordenar o funcionamento dos canais de Relacionamento com o cliente (Receptivo, SAC, Ouvidoria) assegurando o cumprimento do regulatório BACEN e demais normativas aplicáveis.Garantir a resolutividade, empatia e acolhimento nas interações com os clientes, dentro dos prazos legais e operacionais definidos.Observar e garantir a performance dos contratos de receita, além de retenção do churn.Estruturar fluxos, KPIs e SLAs de atendimento, com foco em eficiência, compliance e qualidade.Supervisionar a equipe de atendimento, promovendo capacitação contínua com foco em atendimento humanizado, técnico e regulado.Atuar na análise de dados e indicadores de atendimento, identificando oportunidades de melhoria na jornada do cliente.Produzir e apresentar relatórios gerenciais periódicos sobre o desempenho dos canais.Ser ponto focal para interlocução com áreas regulatórias, jurídicas, compliance, tecnologia e demais áreas de suporte e negócios.Atuar como guardião da voz do cliente, organizando inputs recebidos via atendimento e ouvidoria.Participar de comitês internos que tratem de experiência do cliente, compliance, produto e inovação.Apoiar iniciativas de transformação digital no atendimento ao cliente.Redução de retrabalho e reabertura de chamados.Cumprimento de SLAs regulatórios.Melhoria contínua nos indicadores de NPS, CSAT e FCR.Redução do volume de reclamações em canais externos.Aumento da resolutividade no primeiro contato.Reconhecimento do canal como instrumento de confiança e fidelização.O que esperamos de vocêEnsino superior completo nas áreas correlatas.Pacote Office (Excel e PowerPoint).Experiência como gestor de operação em empresas de serviços financeiros e atendimento ativo, receptivo e retenção.Capacidade de garantir a capacitação dos analistas para oferecer a melhor experiência ao cliente.Sólido conhecimento da regulação do Banco Central para instituições de pagamento.Vivência com ferramentas de CRM e gestão de tickets.Familiaridade com indicadores de atendimento e metodologias de melhoria contínua.Habilidade na redação de respostas técnicas e regulatórias.Desejável conhecimento sobre LGPD e Código de Defesa do Consumidor.Empatia, escuta ativa, capacidade analítica, tomada de decisão, comunicação clara e liderança humanizada.Orientação a resultados e melhoria contínua, gestão de crise.Valorizamos a diversidade e incentivamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou outras características protegidas pela legislação.Se você é apaixonado(a) por ajudar os outros e deseja se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes!Informações adicionaisLocal de trabalho: Itaquaquecetuba, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorRequisitosEnsino superior completo.Disponibilidade para viajar.ValorizadoTempo de experiência: entre 3 e 5 anos.HabilidadesRelacionamento interpessoal, negociação, comunicação, resiliência.BenefíciosAlimentação no local, estacionamento, assistência odontológica, assistência médica, automóvel da empresa, premiação.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Senior warehouse supervisor - guarulhos
Guarulhos
SHEIN
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de seguros
Mogi das Cruzes
Grupo Faberge
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de performance de autorização com emissores (risco e prevenção à fraudes)
Arujá
MagaluPay
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Itaquaquecetuba
Emprego Itaquaquecetuba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Itaquaquecetuba > Coordenador De Relacionamento (Serviços Financeiros)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar