Coordenador de Relacionamento (Serviços Financeiros)Join to apply for the Coordenador de Relacionamento (Serviços Financeiros) role at Tenda AtacadoDescriçãoVocê é apaixonado(a) por pessoas e resultados e gosta de um ambiente dinâmico do atacado e varejo?
O Cartão Tenda está à procura de um(a) Coordenador de Relacionamento (Serviços Financeiros) dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe no setor de atendimento.
Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.ResponsabilidadesCoordenar o funcionamento dos canais de Relacionamento com o cliente (Receptivo, SAC, Ouvidoria) assegurando o cumprimento do regulatório BACEN e demais normativas aplicáveis.Garantir a resolutividade, empatia e acolhimento nas interações com os clientes, dentro dos prazos legais e operacionais definidos.Observar e garantir a performance dos contratos de receita, além de retenção do churn.Estruturar fluxos, KPIs e SLAs de atendimento, com foco em eficiência, compliance e qualidade.Supervisionar a equipe de atendimento, promovendo capacitação contínua com foco em atendimento humanizado, técnico e regulado.Atuar na análise de dados e indicadores de atendimento, identificando oportunidades de melhoria na jornada do cliente.Produzir e apresentar relatórios gerenciais periódicos sobre o desempenho dos canais.Ser ponto focal para interlocução com áreas regulatórias, jurídicas, compliance, tecnologia e demais áreas de suporte e negócios.Atuar como guardião da voz do cliente, organizando inputs recebidos via atendimento e ouvidoria.Participar de comitês internos que tratem de experiência do cliente, compliance, produto e inovação.Apoiar iniciativas de transformação digital no atendimento ao cliente.Redução de retrabalho e reabertura de chamados.Cumprimento de SLAs regulatórios.Melhoria contínua nos indicadores de NPS, CSAT e FCR.Redução do volume de reclamações em canais externos.Aumento da resolutividade no primeiro contato.Reconhecimento do canal como instrumento de confiança e fidelização.O que esperamos de vocêEnsino superior completo nas áreas correlatas.Pacote Office (Excel e PowerPoint).Experiência como gestor de operação em empresas de serviços financeiros e atendimento ativo, receptivo e retenção.Capacidade de garantir a capacitação dos analistas para oferecer a melhor experiência ao cliente.Sólido conhecimento da regulação do Banco Central para instituições de pagamento.Vivência com ferramentas de CRM e gestão de tickets.Familiaridade com indicadores de atendimento e metodologias de melhoria contínua.Habilidade na redação de respostas técnicas e regulatórias.Desejável conhecimento sobre LGPD e Código de Defesa do Consumidor.Empatia, escuta ativa, capacidade analítica, tomada de decisão, comunicação clara e liderança humanizada.Orientação a resultados e melhoria contínua, gestão de crise.Valorizamos a diversidade e incentivamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou outras características protegidas pela legislação.Se você é apaixonado(a) por ajudar os outros e deseja se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes!Informações adicionaisLocal de trabalho: Itaquaquecetuba, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorRequisitosEnsino superior completo.Disponibilidade para viajar.ValorizadoTempo de experiência: entre 3 e 5 anos.HabilidadesRelacionamento interpessoal, negociação, comunicação, resiliência.BenefíciosAlimentação no local, estacionamento, assistência odontológica, assistência médica, automóvel da empresa, premiação.
#J-18808-Ljbffr