Descrição Do Trabalho
FORMATO DE CONTRATAÇÃO: PJ.
Atividades
* Rotinas administrativas, financeiras e atendimento (Responder WhatsApp, fazer planilhas, marcar reuniões).
SEGMENTO DA EMPRESA: ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando Administração/afins;
* Conhecimento e experiência na função;
* Habilidade com Pacote Office.
Horário
Flexível.
É oferecido
* Salário Fixo + Remuneração Variável + VT.
Descrição Do Trabalho
O auxiliar administrativo deverá colaborar na implementação e acompanhamento da gestão do Manual de Qualidade, Gestão Organizacional e Normas e Procedimentos, garantindo o cumprimento das normas e da eficácia no setor.
* Administrar, emitir e conferir o fluxo da folha de pagamento de funcionários;
* Emitir e conferir relatórios de comissões;
* Transferir créditos de Vale alimentação e Transporte;
* Administrar a manutenção do prédio, realizando avaliação geral periodicamente;
* Manter almoxarifado abastecido com materiais necessários à funcionalidade da empresa;
* Coordenar serviços externos;
* Fazer Transmissão dos romaneios para a fábrica, após conferência final;
* Executar, controlar e emitir cobranças bancárias;
* Atender às demandas da Diretoria e Direção geral.
* Graduação em Administração e/ou Ensino Técnico em Contabilidade;
* Conhecimento em Pacote Office.
* Vale Alimentação;
Seg-sex: 9h às 18h, sab: 9h às 13h.
Local: São Luís, Maranhão
Descrição Do Trabalho
Principais Atribuições:
* Gerenciar e organizar o fluxo de informações e documentos administrativos da empresa, garantindo a eficiência na comunicação interna e externa.
* Agendar e coordenar compromissos e reuniões da diretoria e de outros membros da equipe, assegurando a pontualidade e o cumprimento dos prazos.
* Elaborar e revisar relatórios, documentos e correspondências, mantendo um alto padrão de redação e formatação.
* Atender chamadas telefônicas, responder e-mails e realizar o atendimento presencial de clientes, fornecedores e parceiros, garantindo um tratamento cordial e eficiente.
* Manter arquivos organizados e atualizados, tanto físicos quanto digitais, assegurando a rápida recuperação de informações quando necessário.
* Preparar e organizar documentos para reuniões, conferências e eventos corporativos, apoiando na logística e no planejamento de tais eventos.
* Auxiliar no controle de compras de materiais de escritório e outros suprimentos, garantindo o bom funcionamento das operações diárias.
* Colaborar com outros setores, como RH e Financeiro, no que diz respeito à emissão de documentos, contratos e relatórios administrativos.
Requisitos:
* Experiência anterior em funções administrativas ou financeiras, com foco em organização e suporte a diretores ou gestores.
* Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de lidar com diversos perfis de interlocutores de forma profissional.
* Domínio de ferramentas de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint), além de softwares de gestão de documentos.
* Capacidade de organização e gestão do tempo, com habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente e cumprir prazos rigorosos.
* Discrição e confiabilidade no manuseio de informações confidenciais.
* Proatividade para antecipar as necessidades da equipe e resolver problemas de forma autônoma.
* Diferenciais: Ensino Superior em Administração ou áreas afins; Experiência com gestão de agendas e organização de eventos corporativos; Conhecimento em ERP e ferramentas de gestão documental.
Sobre o mais recente Assistente administrativo cobrança temporário Empregosem São Luís !
Digite seu e-mail
Localização
São Luís, Maranhão Automob
Descrição Do Trabalho
Experiência e conhecimento na rotina de oficina e pós-vendas de concessionárias;
Diferencial: Conhecimentos no sistema NBS e mecânica automotiva ou cursos relacionados à área;
Carteira de habilitação categoria B
Ensino médio completo.
Auxílio na garantia dos processos.
Garantir qualidade do atendimento, acompanhar status do veículo até a entrega;
Direcionar veículos aos mecânicos, tratativa de problemas e direcionar clientes ao caixa;
Garantir entrega dos veículos no prazo conforme programação da oficina;
São Luís, Maranhão Radiante Engenharia
Descrição Do Trabalho
Elaboração de relatórios e planilhas;Acompanhamento e inserção de informações em sistemas próprios;Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez na comunicação interna.
Assistente de Cobrança
São Luís, Maranhão Tetra Educação
Descrição Do Trabalho
A Tetra Educação está em busca de um(a) Assistente de Cobrança para atuar diretamente na gestão da carteira de clientes inadimplentes, com foco em negociação e recuperação de valores em aberto.
Se você tem boa comunicação, organização e perfil proativo para resolver pendências financeiras com empatia e firmeza, essa vaga é para você!
Em que locais posso encontrar esses empregos?
#J-18808-Ljbffr