JornadaDe segunda-feira a sexta-feira, das 9h40 às 18h com 1h de intervaloBenefícios da VagaVale transporte, conforme uso;Vale alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado.Descrição das atividades que o profissional irá realizarO teleoperador será responsável pelo atendimento ao telefone em geral, recebendo e realizando chamadas e garantindo uma experiência positiva a todos os clientes da empresa.Você também será responsável por:Receptivo: responsável por atender as chamadas recebidas, solucionando dúvidas, problemas, sugestões e pedidos dos clientes;Ativo: focado em oferecer/vender produtos ou serviços da empresa, desempenhando um papel importante neste modelo de interação entre a empresa e seus clientes;Resolução de Problemas: esclarecendo dúvidas e identificando e solucionando problemas de média e baixa complexidade, buscando sempre uma resposta rápida e eficaz;Encaminhamento de Demandas : garantir o encaminhamento das demandas mais complexas trazidas pelos clientes, para que sejam tratadas pelas áreas especialistas da empresa;Registro de Informações: realizar os registros das interações realizadas com os clientes nos sistemas internos, para garantir um acompanhamento adequado;Como operador deve apresentar habilidades para atuar nos dois tipos principais de atendimento em Call Center;RequisitosVivência em atendimento via telefone;Desejável experiência na área e/ou ramo imobiliário.
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