Responsável por atender aos clientes de forma excelente.
Descrição do cargo
O Gerente de Postos de Combustível é responsável por garantir a satisfação dos clientes internos e externos, desenvolvendo a equipe e assegurando que os comportamentos e valores da organização sejam seguidos. Além disso, ele deve priorizar um ambiente respeitoso e agradável para os colaboradores.
* Fornecer atendimento de alta qualidade aos clientes;
* Desenvolver a equipe de forma a garantir a continuidade de resultados;
* Asegurar que os comportamentos e valores da organização sejam seguidos pela equipe;
* Priorizar um ambiente respeitoso e agradável para os colaboradores;
Atividades
O Gerente de Postos de Combustível realiza diversas atividades importantes:
* Garantir a limpeza e organização do posto;
* Cuidar dos equipamentos e infraestrutura do Posto, ou seja, correta operação dos equipamentos (tanques, bombas, caixa de contenção de vazamento etc), aferições semanais e providenciar manutenção correta para os equipamentos quando necessário;
* Atender fiscalizações quando necessário;
* Controlar estoque de produtos;
* Atuar na gestão do negócio através dos indicadores de performance, relatórios periódicos e reuniões, com a finalidade de garantir a rentabilidade do negócio;
* Manter controles internos para auditorias de órgãos fiscalizadores, responsáveis pelas certificações necessárias dos postos.
Vantagens
O trabalhador terá acesso às seguintes vantagens:
* Reembolso Ótica;
* Parceria com Sesc;
* Convênio Farmácia;
* Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede;
* PLR - Participação nos lucros e resultados;
* Gympass; Assistência Médica e Odontológica; Vale transporte; Refeição no local Seguro de Vida;
Educação e experiência
Para desempenhar esse cargo, é necessário possuir experiência em vendas e conhecimento sobre o setor de combustíveis. Além disso, é importante ser capaz de liderar uma equipe de forma eficaz e garantir a satisfação dos clientes.