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Suporte técnico n1

Caraí
buscojobs Brasil
Suporte técnico
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

* Empregos para Suporte técnico n1 - São Luís

Executar os serviços prestados por este departamento, tais como: Treinamento, Implantação, Acompanhamento, Suporte e Monitoramento em todos os recursos de Softwares utilizados pelo Grupo Mônaco.

Observações sobre a remuneração:

Descrição:

Executar os serviços prestados por este departamento, tais como: Treinamento, Implantação, Acompanhamento, Suporte e Monitoramento em todos os recursos de Softwares utilizados pelo Grupo Mônaco.

Observações sobre a remuneração:


Atendimento ao cliente

São Luís, Maranhão Empresa


Descrição Do Trabalho

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos:
Notebook/computador e celular disponíveis;
Experiência no mercado iGaming;
Boa comunicação e proatividade.
Benefícios e Condições:
Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
Contratação após assinatura de contrato;
Salário: a combinar.

São Luís, Maranhão F J LUCENA LIMA FILHO


Descrição Do Trabalho

Descrição do Cargo:

Principais Atribuições:

* Monitorar ativamente as interações da equipe de vendas com os clientes por telefone e WhatsApp, garantindo altos padrões de atendimento e qualidade.
* Avaliar desempenho de atendimento com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada e tempo de respostas.
* Elaborar relatórios individuais de desempenho da equipe de atendimento, identificando áreas de melhoria e reconhecendo pontos fortes e fracos.
* Interpretar adequadamente as situações de atendimento, identificando necessidades dos clientes, resolução de problemas, efetivação de vendas e estratégias para fidelizar clientes.
* Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema relacionado ao atendimento.
* Preparar resultados mensais/anuais e relatórios diários
* Demonstrar conhecimento em práticas e técnicas de atendimento ao cliente.
* Colaborar com outros departamentos, como vendas e RH para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente em todos os canais de comunicação.

Requisitos:

* Experiência em supervisão ou monitoramento de equipes de atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de vendas por telefone e WhatsApp.
* Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir feedback de forma clara e objetiva por meio de relatórios de monitoramento.
* Capacidade de interpretar padrões e tendências no atendimento ao cliente para tomar decisões informadas e implementar estratégias de melhoria.
* Conhecimento sólido em técnicas e práticas de atendimento ao cliente, incluindo resolução de conflitos e gerenciamento de reclamações.
* Familiaridade com ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e sistemas de monitoramento de atendimento ao cliente (Sonax e Chatbot WhatsApp).

Diferenciais:

* Ensino Superior em Administração ou áreas afins
* Experiência na área de telemarketing
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente


Especialista em atendimento ao cliente

São Luís, Maranhão Cremon Mortgage Experts Corp


Descrição Do Trabalho

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento .

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:


Analista de Incidentes | Suporte ao usuário de TI

São Luís, Maranhão .add


Descrição Do Trabalho

LOUCOS POR INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO:

A .add é uma empresa de TI e inovação, com 25 anos no mercado. Estamos localizados

no São Paulo, Rio de Janeiro e Miami.

Com atuação marcante no mercado brasileiro, desenvolvemos soluções eficientes de forma

singular para entregar os melhores serviços e produtos nas áreas de Inovação e Tecnologia.

Nosso diferencial está na expertise de um time multidisciplinar e comprometido com as

melhores práticas ágeis utilizadas para superar desafios corporativos e garantir resultados

extraordinários com precisão, agilidade e segurança.

Tecnologia, Liderança, Agilidade, Inovação e Pessoas, são os pontos que formam a

essência da .add.

• Ambiente colaborativo

• Plano de Saúde

• Ticket Refeição e/ou Alimentação

• Seguro de Vida

• Circuito de treinamentos

• Programa de Educação Continuada

• Desafios e oportunidades de crescimento

Como será seu dia a dia:

Atuará na área de projetos de software, com foco no acompanhamento do time de desenvolvimento, análise e resolução de incidentes.

Será responsável por identificar, investigar e solucionar problemas relacionados a sistemas, banco de dados e regras de negócio, garantindo a estabilidade e continuidade dos serviços.

Participar de reuniões de acompanhamento com o time de desenvolvimento.

Abertura, acompanhamento e atualização de chamados via Azure DevOps, posteriormente migrados para Jira.

Atendimento e gestão de incidentes utilizando Service Now.

Realizar análises em código, banco de dados e logs para identificar causas de incidentes.

Efetuar pesquisas e consultas em bancos de dados (PostgreSQL, Oracle e DB2) utilizando ferramentas como SQL Developer e DBeaver.

Utilizar ferramentas de monitoramento e automação como Dynatrace, Automic e Azure.

Elaborar relatórios e propor soluções definitivas para recorrência de falhas.

Compreender e aplicar as regras de negócio nos processos de investigação e solução.

Requisitos

* Experiência com análise de incidentes em sistemas corporativos.
* Conhecimentos sólidos em SQL e ferramentas de banco de dados (PostgreSQL, Oracle, DB2).
* Experiência com ferramentas de monitoramento e automação (Dynatrace, Automic, Azure).
* Vivência com abertura e acompanhamento de chamados em Service Now, Jira e Azure DevOps.
* Capacidade de análise de logs e investigação de código.
* Boa compreensão de regras de negócio para análise de impacto e solução de incidentes.
* Perfil analítico, comunicativo e colaborativo.

Vivência em seguradoras, será considerada diferencial.

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