Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-311702@vagas.abler.inNível: AssistenteCursos de: Administração, Comunicação, Gestão Comercial, outrosEscolaridade: Graduação - Administração, Comunicação, Gestão Comercial, outros - CursandoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a Sexta Feira - 08 às 18 horasBenefícios: Plano de Saúde Unimed, Cartão alimentação, Vale transporteResponsabilidades Da PosiçãoDar suporte administrativo na organização da agenda dos Executivos de VendasGerenciar documentosControlar o fluxo de informaçõesAtender clientes e parceirosElaborar correspondênciasManter os arquivos atualizadosControlar prazos e acompanhar processosApoiar a área comercial, dando suporte em reuniões, eventos e no gerenciamento das mídias sociaisRequisitos Obrigatórios Para a PosiçãoExperiência como Secretária ou em funções administrativas de suporte a vendasDomínio Intermediário do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook)Habilidade com Internet e Mídias SociaisExcelente capacidade de organização e planejamentoHabilidade de comunicação interpessoal e escritaProatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipeSobre a EmpresaEquipe de Profissionais no ramo imobiliário.
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