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Assistente administrativo sênior/secretária(o)

São Paulo (SP)
BASF S.A.
Assistente administrativo
Anunciada dia 3 dezembro
Descrição

Negócio Na América do Sul, atuamos com unidades de serviços globais que contribuem para que medidas legais, logística, pessoas e investimentos sejam seguidas de acordo com as necessidades da região e para o desenvolvimento sustentável da BASF. Área Global Procurement é parte desta unidade de serviços globais e tem como objetivo principal atender às demandas de nossas áreas de negócios e serviços. Buscamos as melhores condições de fornecimento dos diferentes insumos (matérias primas, serviços, ativos, entre outros itens). Com isso, buscamos agregar valor para a BASF. Candidato(a) Nesta posição, você será responsável por apoiar os dois Diretores da área de Compras de América do Sul, bem como os Gerentes Sêniores da área, suportando-os em temas como: - Organização de eventos internos e externos (workshops e convenções), bem como visitas de colaboradores estrangeiros (Alemanha e América do Sul), através do suporte e assessoramento aos participantes (nacionais ou internacionais); - Logística de viagens e reservas, através da organização dos roteiros de viagens nacionais e internacionais da liderança da área, mediante verificação de disponibilidade de datas, voos, contatos com pessoas envolvidas, solicitação de passagens, reserva de hotel, providenciando toda a documentação necessária e esquema de translado no local de destino. - Controle de despesas financeiras de responsabilidade da liderança, através de follow-up e pagamento de cobranças, bem como do recebimento e análise de relatórios mensais. - Organização de documentos, agendas e reuniões, assegurando e agilizando o fluxo e o desenvolvimento das atividades administrativas da área, utilizando recursos sistêmicos. - Assistência nas rotinas da liderança, através da preparação/busca de dados sobre temas que estão em pauta na agenda, fazendo follow-up junto aos envolvidos sobre temas pendentes, elaborando correspondência. Para esta posição, é necessário que você tenha formação superior completa, conhecimento em plataformas de relatórios de despesas e reservas de hotéis e passagens aéreas; experiência com assistência ou como secretária(o) para liderança; inglês avançado/fluente e espanhol desejável.

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