RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Conhecimento em toda rotina AdministrativaAtendimento a Clientes, Vendedores e RepresentantesConferência de Pedido de Vendas, Emissão de NFE's, Boletos, conferência de impostos, comissões, baixas de títulos, inserção de informações no sistema utilizado pela empresaContato com Transportadoras, cotação de fretes, agendamento de coletas, empresa de despachante Aduaneiro de importaçãoDesejável conhecimento em Faturamento, Fiscal, Importação e FinanceiroEnvio de E-mails aos Clientes, Vendedores e RepresentantesIMPRESCINDÍVEL CURSANDO OU FORMADO: TECNÓLOGO EM ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBIL, SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ECONOMIA, CONTÁBIL.Conhecimento em informática: Word, Excel, Outlook (e-mail)Benefícios: Assistência Médica:(Cooparticipação); Cartão Alimentação: R$ 600,00; Seguro de vidaHorário de trabalho: 08:00h as 18:11h - Segunda a Quinta-feira, as Sextas : 08:00h as 17:11hTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.102,10 por mêsEscolaridade:Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)Local do trabalho: Presencial