Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente call center

Campina Grande
Stefanini Brasil
Gerente de call center
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

OverviewJoin to apply for the Gerente Call Center role at Stefanini Brasil.A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.Responsibilities and atribuicõesGerenciar equipes de atendimento;Monitorar KPIs (nível de serviço, TMA, NPS, FCR, etc.) e implementar planos de ação para melhoria de desempenho;Atuar na capacitação e desenvolvimento das equipes junto ao RH e/ou treinamento;Garantir a aderência às políticas internas e às normas do Cliente e demais órgãos reguladores;Desenvolver estratégias para otimizar a jornada do cliente e promover a satisfação;Coordenar rotinas de escalas, feedbacks e avaliações de desempenho;Analisar relatórios e indicadores para tomada de decisão baseada em dados.Requisitos e qualificaçõesExperiência na gestão de call center;Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente;Sólida compreensão dos procedimentos de relatórios e orçamentos;Experiência em análise financeira básica (custo-efetividade, custo-benefício etc.);Conhecimento em MS Office e programas de software/equipamentos de call center;Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de resolução de problemas;Superior em ADM, Gestão, Finanças, Qualidade Economia, Estatísticas, MKT, ou áreas afins;Certificados em Gestão/Processo/Projetos/Finanças/Produção/Qualidade, como ISO9001, Lean, CPA 20, CCCM, Six Sigma (Diferencial);Conhecimento em soluções de IA e automação aplicadas a operações de call center (Diferencial).O que oferecemosVale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Mentoring;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador;Clube de viagens;Convênio para Pet;e muito mais...Etapas do processoCadastroFit CulturalBate papo com Gente & CulturaBate papo com GestãoCarta propostaContrataçãoStefanini: Acreditar para Cocriar. Na Stefanini, a inovação é uma jornada de colaboração, buscando cocriar com clientes através de inteligência artificial e tecnologias emergentes para revolucionar o cotidiano das empresas.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente call center
Campina Grande
Stefanini Brasil
Gerente de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Campina Grande
Emprego Campina Grande
Emprego Paraíba
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Gerente de call center > Emprego Gerente de call center em Campina Grande > Gerente Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar