OverviewJoin to apply for the Gerente Call Center role at Stefanini Brasil.A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.Responsibilities and atribuicõesGerenciar equipes de atendimento;Monitorar KPIs (nível de serviço, TMA, NPS, FCR, etc.) e implementar planos de ação para melhoria de desempenho;Atuar na capacitação e desenvolvimento das equipes junto ao RH e/ou treinamento;Garantir a aderência às políticas internas e às normas do Cliente e demais órgãos reguladores;Desenvolver estratégias para otimizar a jornada do cliente e promover a satisfação;Coordenar rotinas de escalas, feedbacks e avaliações de desempenho;Analisar relatórios e indicadores para tomada de decisão baseada em dados.Requisitos e qualificaçõesExperiência na gestão de call center;Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente;Sólida compreensão dos procedimentos de relatórios e orçamentos;Experiência em análise financeira básica (custo-efetividade, custo-benefício etc.);Conhecimento em MS Office e programas de software/equipamentos de call center;Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de resolução de problemas;Superior em ADM, Gestão, Finanças, Qualidade Economia, Estatísticas, MKT, ou áreas afins;Certificados em Gestão/Processo/Projetos/Finanças/Produção/Qualidade, como ISO9001, Lean, CPA 20, CCCM, Six Sigma (Diferencial);Conhecimento em soluções de IA e automação aplicadas a operações de call center (Diferencial).O que oferecemosVale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Mentoring;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador;Clube de viagens;Convênio para Pet;e muito mais...Etapas do processoCadastroFit CulturalBate papo com Gente & CulturaBate papo com GestãoCarta propostaContrataçãoStefanini: Acreditar para Cocriar. Na Stefanini, a inovação é uma jornada de colaboração, buscando cocriar com clientes através de inteligência artificial e tecnologias emergentes para revolucionar o cotidiano das empresas.
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