Um profissional excepcional atua como recepcionista em um ambiente de escritório, sendo responsável por atender clientes e direcioná-los para o atendimento agendado.
Responsabilidades:
* Agendar atendimentos;
* Orientar a chegada de pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros;
* Atender cordialmente os clientes e direcioná-los para o atendimento agendado;
* Prestar apoio na organização da recepção;
* Organizar agendas de atendimentos;e esclarecer dúvidas e responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder.
Habilidades necessárias:
* Comunicativa e atenciosa;
* Capacidade de organizar e gerenciar prioridades;
* Conhecimento das políticas da empresa.
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Desenvolvimento pessoal e profissional;
* Remuneração competitiva.
Observações:
* Selecione apenas candidatos que sejam capazes de atuar em um ambiente de alta rotatividade.