Descrição do cargo:
Atividades principais
* Apoiar todas as atividades relacionadas a Recrutamento e Seleção, Treinamento, Admissão.
Requisitos Mínimos
* Nível Técnico ou Superior em Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos;
* Conhecimento intermédio no pacote Office;
* Residir na cidade de Barrinha/SP ou região adjacentes.
* Realizar o arquivo físico x digital da área;
* Coordenar atividades admissionais, acompanhamento e agendamento de exames admissionais, incluindo datas periódicas e demissionais;
* Integrar processos internos;
* Executar controles internos de documentos;
* Responder dúvidas pertinentes à área;
* Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção;
* Participar de ações de marketing interno, eventos, datas comemorativas e comunicações corporativas;
* Organizar e preparar documentos padronizados em conformidade com o setor de qualidade para atender às solicitações das auditorias;
* Cuidar da organização e envio de documentos internos e de colaboradores para a integração com clientes e parceiros;
* Desempenhar outras atividades correlatas quando solicitado pelo gestor imediato.