Buscamos um profissional proativo e organizado para atender demandas de locatários relacionadas à entrega de imóveis.
A experiência em atendimento ao cliente é fundamental para este cargo, pois você será responsável por realizar atendimento por telefone, chat online e presencial.
Além disso, você precisará avaliar responsabilidade das manutenções solicitadas, intermediar contato com prestadores de serviço quando necessário e executar rotinas administrativas do setor.
O ideal é que você tenha habilidades administrativas, seja capaz de lidar com rotinas complexas e possua uma ótima comunicação verbal e escrita.
Ao assumir esse papel, você estará trabalhando em equipe e contribuindo para a melhoria dos processos.
Pedido aos interessados:
* Experiência comprovada em atendimento ao cliente;
* Facilidade em lidar com rotinas administrativas;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Proatividade e organização.
Diferencial: Conhecimento no setor imobiliário.
Perfil desejado: Pessoa com experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas que possa ajudar a complementar a equipe.