Join to apply for the Supervisora de Reservas role at Hoteis Deville
2 weeks ago Be among the first 25 applicants
Join to apply for the Supervisora de Reservas role at Hoteis Deville
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
* Pacote Office.
Descrição
Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis que é referência em hospitalidade, serviços de alto padrão e certificada pela GPTW? Nos Hotéis Deville, acreditamos que tudo o que importa para você também é importante para nós! Valorizamos o bem-estar de nossos anfitriões e anfitriãs, pois sabemos que isso nos motiva a sempre oferecer o nosso melhor e ir além. São 50 anos de história, conquistas e participação em momentos que vão desde os mais simples até os mais únicos e especiais.
Buscamos talentos que queiram fortalecer e juntar-se ao time #Devillers. Queremos contar contigo!
Como Será o Seu a Dia
* Responder pelas atividades de Central de Atendimento, garantindo a manutenção dos padrões de qualidade e prezando pela satisfação dos clientes;
* Garantir a aplicação das diretrizes estratégicas, visando à otimização de receita e cumprimento dos procedimentos definidos;
* Acompanhar reclamações de clientes que chegam via SAC, unidades, departamento comercial e outros canais, visando identificar pontos de melhoria no atendimento e dar o devido tratamento;
* Definir e acompanhar as metas da área, a fim de buscar os resultados esperados;
* Acompanhar as negociações de reservas individuais bem como de clientes-chave da empresa, visando atender suas necessidades, mantendo o padrão de qualidade dos serviços, e contribuir para o atingimento dos resultados financeiros;
* Manter o relacionamento com o cliente, em conjunto com a área comercial, visando á integração das ações de vendas e atendimento;
* Gerenciar as solicitações e emissões de cartas de crédito e permutas aos clientes, garantindo a qualidade e prazo dos serviços;
* Seleção de equipe, analisando o perfil e qualificação do candidato;
* Treinamento de novos colaboradores com cronograma e plano de ação de desenvolvimento;
* Avaliações dos colaboradores periodicamente com objetivo de alinhar processos, comportamento e desenvolvimento dos colaboradores;
* Emissão de relatórios de atendimentos de diversos canais para análise de dados;
* Acompanhar funcionamento das ferramentas utilizadas na Central de Atendimento e acionar suporte se necessário;
O Que Precisa Ter
* Experiência no setor de Reservas ou Recepção de Hotelaria;
* Experiência com gestão de times;
* Ensino superior completo em Hotelaria; Turismo;
* Desejável pós graduação na área;
* Pacote Office.
Idiomas
Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário
Seniority level
* Seniority level
Not Applicable
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Other
* Industries
Travel Arrangements
Referrals increase your chances of interviewing at Hoteis Deville by 2x
Sign in to set job alerts for “Reservations Supervisor” roles.
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr