Descrição da Empresa
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Descrição do Cargo
Estamos buscando um Assistente Administrativo de RH para se juntar à nossa equipe em Mogi Guaçu, SP. Este cargo é responsável por fornecer suporte administrativo executivo, assistência administrativa geral e atendimento ao cliente no departamento de recursos humanos. As responsabilidades diárias incluem gestão de documentos, organização de arquivos, atendimento telefônico, apoio na contratação e integração de novos colaboradores e comunicação com diferentes setores da empresa. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
Qualificações
* Recursos Humanos (RH):
Necessário possuir conhecimentos básicos em práticas de RH, recrutamento e seleção de pessoal e integração de novos colaboradores.
* Assistência Administrativa e Executiva:
Experiência em realizar tarefas administrativas gerais, organização de documentos e atendimento das necessidades executivas é essencial.
* Comunicação e Atendimento ao Cliente:
Habilidades eficazes de comunicação verbal e escrita, juntamente com capacidade para oferecer excelente atendimento ao cliente, são essenciais.
* Além das habilidades acima, será considerado um diferencial ter formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins, bem como conhecimentos em informática e sistemas de gestão de RH.