Descrição do cargo
O seu papel é fornecer suporte técnico a usuários finais, resolvendo problemas de hardware e software via telefone.
Trabalharemos em conjunto para garantir que os clientes estejam satisfeitos com o nível de serviço.
Fornecer diagnósticos precisos e soluções eficazes para problemas complexos.
Coordenar relacionamentos com fornecedores e equipes de suporte para resolver problemas crônicos.
Administrare acessos e saídas dos usuários.
Utilizar sistemas de rastreamento de chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho.
Colaborar com colegas de help desk em treinamento cruzado e desenvolvimento de procedimentos operacionais excelentes.
Treinamento: Estamos dispostos a oferecer apoio contínuo para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Habilidades e qualificações necessárias
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês.
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimento em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Vantagens
Nossa empresa valoriza igualdade de oportunidades e compromete-se a fornecer ambientes de trabalho inclusivos para todos.
Trabalhamos em estreita colaboração com nossos funcionários para promover o crescimento profissional e pessoal.
Acreditamos no potencial de cada indivíduo e estamos aqui para apoiá-los em seus objetivos.
Não somos apenas uma empresa - somos uma comunidade unida por compartilhar valores e objetivos semelhantes.