Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. (Código da vaga: 0403) Salário: 1320,00 Benefício: 398,86 Disponibilidade de horário: 08:00 às 16:12 (possuir disponibilidade para hora extra) Modalidade de trabalho: Presencial Escala: 5x2 - Segunda à Sexta Local de Trabalho: GOIANIA GO Responsabilidades e atribuições Controlar e organizar o acesso dos clientes ao interior do Banco; Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção; Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado; Orientar o cliente sobre o uso e retirada de senha de atendimento; Organizar fila de espera para atendimento; Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento; Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone; Atender ligações para direcionar o cliente ao canal mais adequado; Apoiar no uso do totem de retirada de senhas; Ação de Panfletagem. Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Experiência anterior em funções administrativas ou atendimento ao cliente; Conhecimentos em informática; Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente; Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica; Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos; Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão. Informações adicionais O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.