CONCENTRIX é uma empresa que valoriza suas pessoas, promovendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para o desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching, mentoria, e uma rede global de colegas que podem apoiar você. Quer fazer parte de uma multinacional reconhecida como Great Place to Work, apoiar marcas líderes, inovar, mudar o mundo, estabelecer conexões reais e desenvolver sua carreira? Seja um #gamechanger! Junte-se ao nosso time e torne isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix são abertas a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento. Veja o que você fará:
1. Gestão de equipe
2. Gestão de ABS
3. Gestão de TO
4. Monitoria
5. Folha ponto
6. Aplicação de feedbacks
7. Domínio do processo
8. Acompanhamento da carteira
Se você:
* Possui Ensino Médio Completo ou superior
* Tem experiência na área
* É habilidoso com Microsoft Office (Excel e PowerPoint, principalmente)
* Tem disponibilidade para atuar em escala 6x1
* Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído
* É proativo e dedicado
* Valoriza inclusão e diversidade
* Deseja trabalhar em uma multinacional com oportunidades de carreira nacional ou internacional
O que oferecemos:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento
* Assistência médica e odontológica
* Seguro de vida
* Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação
* Vale-transporte
* Auxílio creche
* Plataforma online com cursos diversos
* Parcerias com universidades e escolas de idiomas
Informações adicionais:
* Local de trabalho: presencial, no escritório no centro de Curitiba
Dados adicionais:
* Formação acadêmica: Não informado
* Salário: A combinar
* Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento
* Empresa: Concentrix
* Atividades de teleatendimento
* Ramo: Telemarketing / Call Center
#J-18808-Ljbffr