O Grupo Madeiranit está há mais de 50 anos no mercado, sendo referência no ramo moveleiro, atendendo desde o marceneiro até o consumidor final. Temos mais de 25 lojas físicas presentes em 8 Estados; 2 centros de distribuição, e o E-commerce com atuação a nível nacional.
Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo em nosso Centro de Distribuição em Agudos/SP (Horário: 12h as 21h48min)
Qual será o desafio desse profissional:
* Controle e Conciliação de Estoque: Monitorar o estoque físico e virtual (revenda e consumo), garantindo a acurácia dos dados.
* Gestão de Inventários: Emitir relatórios por família, executar contagens, realizar ajustes (mediante aprovação) e efetuar o fechamento para a controladoria.
* Organização Logística: Gerenciar o endereçamento de materiais utilizando a Curva ABC para otimizar a separação, conferência e recebimento.
* Recebimento de Mercadorias: Emitir e conferir romaneios e Notas Fiscais, assegurando a conformidade com os pedidos de compra.
* Gestão Documental Digital: Digitalizar pedidos, NFs e romaneios para garantir a entrada ágil dos produtos no estoque virtual.
* Trâmites Interdepartamentais: Encaminhar NFs originais ao Setor Fiscal e boletos bancários ao Setor Financeiro para os devidos lançamentos e pagamentos.
* Arquivamento: Organizar e manter o arquivo de documentos do setor, prevenindo erros e retrabalho.
Quais são os requisitos esperados?
* Ensino médio completo;
* Experiência na função;
* Senso de urgência;
* Boa comunicação.
* Controle de Planilhas;
O que oferecemos?
* Assistência médica e odontológica;
* Vale refeição;
* Seguro de vida;
* Desconto em produtos da loja;
* Desconto em medicamentos nas redes Droga Raia e Drogasil.
Outras informações:
* Modo de trabalho Presencial (Horário: 12h as 21h48min)
* Horário comercial
#VemPraMadeiranit
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)