Olá, boa tardeMe chamo Guilherme e sou da Empresa Nova Era, referência no setor de telecomunicações há mais de 10 anos, oferecendo internet fibra óptica e 5G de qualidade na Grande Curitiba.Estamos com uma excelente oportunidade para o cargo de:Supervisor de Cobrança/AtendimentoDetalhes da VagaRegime de contratação: CLTModelo de trabalho: 100% presencialSegunda a sexta: 08h00 às 17h00Sábados: 08h00 as 12h00Domingos folgaRemuneraçãoSalário base: R$ 2.300,00 mensais (após experiência: R$ 2.500,00)Comissões sobre recuperação/produção (média R$800)BenefíciosVale Alimentação: R$ 28,00 por dia útilVale Combustível: R$ 200,00 mensais ou Vale TransporteSeguro de VidaPlano Médico e Odontológico sem custo ao colaboradorTelemedicina: Consultas online com especialistasVida Link: R$ 150,00 mensais para consumo em farmácias (sem custo ao colaborador)Parcerias e Vantagens ExtrasWellHub (Gympass): Acesso a academias com descontos exclusivosFarmácias Parceiras: Descontos de 20% a 70%Lazer: Ingresso com desconto para o Araucária Acqua Park (para associados do sindicato)Requisitos da VagaExperiência comprovada de, no mínimo, 6 meses na funçãoExperiência com gestão de pessoasExperiência em cobrança e atendimento ao consumidorConhecimento em informática e Pacote OfficePerfil organizado será considerado um diferencialTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.300,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelAuxílio-internetConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte