SOBRE A VAGABuscamos um profissional para atuar como Assistente Administrativo - Atendimento ao Cliente e integrar nossa equipe. Se você possui habilidades de comunicação oral e escrita, gosta de ajudar pessoas e tem familiaridade com atendimento ao cliente e rotinas administrativas, esta pode ser a oportunidade ideal para você.HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILLS)Formação superior completa ou em andamento.Conhecimento intermediário de Google Workspace: Docs, Sheets, Google Agenda, Apresentações etc.Experiência em atendimento ao cliente de forma online para empresas de todos os portes, preferencialmente no setor de ensino à distância ou educação corporativa.PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILLS)ResiliênciaTrabalho em equipeOrganização e proatividadeGestão do tempo e prioridadesInteligência EmocionalBoa comunicação oral e escritaFoco na experiência e jornada do clienteDIFERENCIAIS PARA SE DESTACARExperiência anterior com Customer Success (integração, manutenção e/ou retenção de clientes)Experiência em vendas complexas B2BExperiência em edições de vídeo básicasExperiência com dashboard no Looker Studio (Google Data Studio)Experiência anterior no setor de educação corporativa e ensino à distânciaCOMO SERÁ O TRABALHO?Atuação: Remota.Horário: Comercial.Contratação: CLT.Remuneração fixa - R$1.852,00 (negociável).BENEFÍCIOSVale alimentação em cartão de benefício flexível;Acesso a plataforma SalesMeet Edu;Oportunidade de crescimento profissional e de carreira;Trabalhar com uma das maiores consultorias de Vendas do Brasil.Prestar suporte operacional ao time na execução das atividades de rotina.Atender participantes do programa, esclarecendo dúvidas sobre o funcionamento das plataformas.Garantir a qualidade das configurações na plataforma utilizada para hospedagem do nosso serviço de educação: cadastrar empresas, turmas, participantes, cursos, avaliações e certificados.Acompanhar e conferir etapas do onboarding de clientes, colaborando com o time para oferecer uma experiência de excelência.