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Assistente administrativo - ceasa

Uberlândia
buscojobs Brasil
Assistente administrativo
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Empregos para Assistente administrativo ceasa ...

Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e está em busca de um ambiente dinâmico e desafiador, essa oportunidade é para você!


Responsabilidades

* Emissão de notas fiscais;
* Agendamento de contas;
* Compras de materiais de escritório;
* Fechamento de folha de pagamento, rescisões, férias e 13º salário;
* Controle de ponto eletrônico e benefícios;
* Gestão de admissões e demissões;
* Atendimento a colaboradores para esclarecimento de dúvidas;
* Elaboração de relatórios e indicadores da área.


Requisitos

* Conhecimento em legislação trabalhista;
* Habilidade com ferramentas de gestão de ponto e folha de pagamento;
* Capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação.

Carga horária: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira;

Benefícios: vale alimentação; auxílio educação; plano de saúde; day-off no dia do aniversário.

Local de trabalho: Unicesumar Betim

Se interessou? Envie seu currículo com o assunto "Vaga Assistente de Departamento Pessoal". Venha fazer parte do nosso time!

Contagem, Minas Gerais XCMG Brasil Indústria


Descrição Do Trabalho

Estamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe na XCMG Brasil, em Contagem/MG.


Principais atividades

* Organizar e controlar documentos, atualizar arquivos e cadastros;
* Desenvolver relatórios analíticos e controles de notas fiscais;
* Realizar controle interno e orçamento;


Requisitos

* Desejável conhecimento em SAP;
* Ter laudo comprovatório ou certificado INSS;
* Ter disponibilidade para atuar presencialmente em Contagem/MG.

Contagem, Minas Gerais Plena Alimentos


Descrição Do Trabalho

* Conhecimento no Protheus.
* Conhecimento de rotinas administrativas de transportadora.
* Experiência anterior na função


Descrição Do Trabalho

Belo Horizonte, Minas Gerais PATRIMAR ENGENHARIA S.A.

Missão do cargo

Apoiar a Inteligência Comercial nas atividades operacionais do processo de pagamento de comissões de vendas, premiações e promoções, comunicados, controles e relatórios, contribuindo com eficiência e garantindo a agilidade e assertividade.

* Executar atividades relacionadas com as rotinas de controle de informação da área;
* Produção e envio de comunicados pertinentes;
* Executar o processamento de notas fiscais de pagamento de comissões, prêmios e promoções: receber, conferir, registrar, criar pedido SAP, acompanhar aprovações, subir itens no portal SAP e liberar para Central de Notas;
* Produzir e atualizar controles, bases e planilhas internas;
* Acompanhar e controlar campanhas de premiações e promoções com compra de itens;
* Apurar e validar contemplados (premiações e promoções): enquadramento de regras, requisição de compra, recebimento do prêmio e validação com o respectivo gerente;
* Confecção e envio de relatórios pertinentes;

Identificar as oportunidades de melhorias no processo de pagamento de comissões, prêmios e promoções.

Belo Horizonte, Minas Gerais MOVYX TECNOLOGIA S.A.


Descrição Do Trabalho

A Movyx é uma empresa inovadora, reconhecida no mercado por sua experiência em soluções tecnológicas para logística e transporte. Buscamos Assistente Administrativo para apoiar a gestão de processos internos, garantir a eficiência das operações diárias e colaborar com diferentes áreas da empresa.


Responsabilidades

* Recebimento de documentos e correspondências
* Realiza cotações orçamentárias para compras
* Elabora planilhas de controles internos
* Agendamentos de salas de reuniões
* Controle de aniversariantes do mês
* Monitora e alimenta a intranet
* Organização de arquivos
* Agendamento e controle de exames periódicos
* Controle e lançamentos de despesas administrativas
* Lançamento de despesas administrativas

Belo Horizonte, Minas Gerais RM Gente e Gestão


Descrição Do Trabalho

Candidate-se rapidamente pelo email e conheça os requisitos: ensino médio completo; experiência na área administrativa; Excel em nível intermediário/avançado; experiência com sistemas de gestão; organização, planejamento e boa comunicação.

Benefícios: vale transporte ou auxílio combustível; jornada de trabalho de segunda a sexta, horário comercial.

Conhecimentos adicionais: graduação em Administração (em curso) desejável.

Belo Horizonte, Minas Gerais CASTANHAS PRIME COMERCIO DE PRODUTOS NATURAIS LTDA


Descrição Do Trabalho

Nossa Caminhada: história da Castanhas Prime e foco em expansão com franquias.

* Receber pedidos dos franqueados

* Acompanhar evolução de pedidos e entregas

* Elaborar relatórios e preenchimento de planilhas

Benefícios: vale refeição; 20% OFF

Local: Bairro São Franscisco, próximo ao corpo de Bombeiros.

Sobre a contratação: excelente comunicação verbal e escrita.

Resumo: Contagem, Minas Gerais INFORNET SISTEMAS DE INFORMACAO LTDA


Descrição Do Trabalho

Conheça a Infornet: soluções para assistência 24 horas veicular; atuação com autonomia e inovação; foco em melhoria contínua.

Desafio: apoio essencial para o setor administrativo com foco no departamento financeiro, garantindo precisão, agilidade e organização.


Requisitos e Qualificações

* Curso completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.

Experiência em rotinas financeiras; conhecimento intermediário/avançado do Pacote Office; familiaridade com ERP (SAP, Totvs, Microvix) é diferencial.


Descrição Do Trabalho

Empresa de grande porte no setor de logística busca por um(a) Assistente Administrativo para atuação presencial em Betim/MG


Principais Responsabilidades

* Organizar e manter atualizados arquivos, planilhas e relatórios;
* Auxiliar no controle de cronogramas e prazos;
* Apoiar na elaboração de documentos técnicos, atas e apresentações;
* Realizar lançamentos em sistemas internos de gestão de projetos;
* Controlar solicitações de compras, contratos e requisições administrativas;
* Apoiar preparações de reuniões e eventos;
* Atender fornecedores e parceiros;
* Garantir organização dos processos administrativos.

Requisitos: Ensino médio completo; Pacote Office intermediário; Contato com sistemas; Vaga extensiva para PCD.


Benefícios

* Convênio Médico Unimed BH
* Convênio odontológico OdontoPrev
* VT e ônibus fretado
* VA (600,00)
* Refeitório na empresa
* Programa de bolsa de estudos
* PLR
* Convênio Farmácia
* Programas de saúde e bem-estar

Local: Belo Horizonte, Minas Gerais INSTITUTO PONTO EDU


Descrição Do Trabalho

Apoiar a área de produção editorial organizando arquivos, controle de versões, cronogramas, revisão de textos; produção de conteúdo administrativo.

Atividades incluem formatação de contratos, tramitação e arquivamento de processos; manter sistema de gestão de documentos; contato com fornecedores; redigir comunicações internas; elaboração de planilhas e atas; participação em reuniões.

Entre em contato para mais detalhes.


Observação Final

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