Descrição da vaga:
Analista de Suporte Técnico
* Disponibilidade para viajar;
* Conhecimento técnico de hardware, software, sistemas operacionais e dispositivos móveis;
* Conhecimento em sistemas operacionais;
* Conhecimento em ferramentas de suporte remoto;
* Seja proativo, organizado, senso de responsabilidade, tenha empatia e boa comunicação nas relações interpessoais;
* Ótima capacidade de análise e resoluções positivas de problemas;
* Capacidade de aprender rapidamente;
Responsabilidades:
* Capacitar e treinar presencialmente e remotamente servidores dos municípios;
* Atender educadamente e com responsabilidade os clientes;
* Tenha disponibilidade para viagens, para os atendimentos presenciais dos clientes;
* Prestar suporte técnico para os usuários das plataformas.
Qualificações
* Conhecimento técnico em pacotes office;
* Experiência em suporte técnico ou em atendimento ao cliente;
* É desejável ter cursado ou que esteja cursando áreas relacionadas à tecnologia, como Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação.