Job description
Bons ventos trouxeram seu talento até nós...
Somos a Aviva, uma empresa feita por pessoas e para pessoas. Detentora do Rio Quente Resorts, Costa do Sauípee Hot Park, grandes destinos turísticos do Brasil.
Nosso propósito é fazer famílias felizes. Oferecemos mais do que hospedagem, mas sim, momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos, pela vida inteira.
Aqui na Aviva servimos com paixão pelas pessoas, por isso, estamos sempre em busca de talentos, que estão sempre em constante desenvolvimento, possuam mente aberta, superem obstáculos e contribuam com novas ideias.
Main responsibilities
Acompanhar diariamente a ocupação e planejar a operação, para atender as demandas do hotel com antecedência, direcionando a equipe de modo a cumprir com as atividades, com qualidade máxima.
Supervisionar os apartamentos em manutenção checando a quantidade diária e cobrando a liberação dos apartamentos.
Garantir que o status dos apartamentos sejam atualizados pela equipe através da facilidade hoteleira, para assim manter a recepção informada sobre quais apartamentos estão disponíveis para hospedagem.
Controlar e verificar a compra de materiais, através de abertura de requisição no sistema e aprovação do gestor, visando para que não falte materiais para operação.
Abastecer planilha via sistema com informações referentes a ocupação do hotel e estoque de enxovais, para que a lavanderia faça a entrega dos enxovais necessários para manter e suprir à quantidade adequada nos apartamentos.
Supervisionar e orientar as atividades de inspeção dos apartamentos, limpeza, manutenção, dedetização, virada de colchão, produtividade, check-in e check-out, entre outras, garantindo a execução dos processos existentes, e buscando eficiência no desempenho das atividades.
Realizar semestralmente inventários de enxovais, mobiliários e estoque, com o objetivo de fornecer a gestão, informações para subsidiar possíveis compras.
Realizar o atendimento aos clientes internos e externos que apresentam queixas, reclamações e sugestões, por meio de diálogos e registros escritos, com a finalidade de apresentar as melhores soluções e garantir a satisfação do cliente.
Acompanhar e responder as avaliações das redes sociais como TripAdvisor, Google, Booking, com objetivo de ter uma melhor pontuação nas redes sociais.
Garantir que todas as reservas estejam pagas no destino, assim como no check-out verificando se todos os cartões foram finalizados, utilizando ferramentas dos sistemas, com objetivo de evitar a perda de receita.
Garantir que todos os hospedes sócios e não sócios, cliente VIP e com necessidade especial, tenham atendimento dentro dos padrões estabelecidos pela empresa.
Zelar pelo patrimônio da empresa.
Articular-se com os demais departamentos buscando sempre conciliações entre os problemas levantados e solucionados.
Zelar pela imagem da organização, acompanhando o atendimento aos hospedes, de maneira a identificar melhorias nos processos e no atendimento. Assim como a higiene e postura pessoal dos associados.
Sugerir e participar da implantação de novos projetos acompanhando prazos e procedimentos, assim como procurar novas soluções, novos produtos, serviços e novas tecnologias.
Incentivar a equipe na melhoria dos processos já existentes, na criação de novos procedimentos, incentivando a inovação.
Verificar e utilizar os serviços disponíveis aos clientes, oportunizando melhorias.
Verificar e acompanhar a utilização dos Equipamentos de Proteção Individual pela equipe, fazendo cumprir as normas de segurança.
Conduzir reuniões setoriais, através de pautas preestabelecidas, com a finalidade de garantir uma comunicação eficaz entre a equipe na realização do trabalho.
Requirements and skills
Ensino Superior Cursando em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas afins
Pacote Office Intermediário
O que seria legal (mas não obrigatório) que você conheça e/ou tenha:
Carteira de Habilitação categoria B
Inglês ou Espanhol
Additional information
Alguns de nossos Benefícios:
* Salário compatível com o mercado
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* PPR Semestral e Anual
* Wellhub
* Campanhas de Imunização
* Conexa Psicologia Viva
* Refeitório no local
* Auxílio Babá/Reembolso Creche
* Acesso ao Hot Park
* Auxílio PCD
* Prêmio Casamento
* Premiação Tempo de Casa
* Parcerias (Fit Energia / Faculdades / Pós graduação/ Ótica Diniz)
#J-18808-Ljbffr