Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz! Resumo da Posição: Localização: São Paulo - SP Área / BU: Vendas / Canal Farma Reporte: Gerente de Vendas Farma Alguma pessoa interna mapeada? Não Propósito da posição Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A posição executiva de vendas do canal farma, tem como responsabilidade principal ser o owner dos negócios Nestlé no painel de clientes de sua região. Vai liderar toda a negociação e JVC dos principais clientes. Esse profissional vai interagir com Time de Distribuidores para que além de gerenciar preços e estoques possa obter sinergia com o parceiro para expandir o mix Nestlé dentro do PDV. Além disso precisa liderar o treinamento e capacitação dos profissionais de saúde com parceria do time de Demanda Médica. Execução, relacionamento e visão de negócios é fundamental para ser bem sucedido. O dia a dia - Desenvolver os clientes do Farma Indireto, buscando maximizar o atingimento dos Indicadores de Performance (Faturamento, Cobertura e Sortimento). - Implementar as estratégias Comerciais e Trade Marketing, planejar e executar o JVC anual junto aos principais clientes do seu painel. - Atuar na ampliação do Sortimento Nestlé dentro das Farmácias realizando a ponte entre as estratégias das BU’s e os parceiros comerciais (Distribuidores); - Atuar no desenvolvimento das categorias NiM comercializadas no Canal Farma com foco na Execução de Excelência. O que vai contribuir para o seu sucesso? - Comunicação e relacionamento são fundamentais para a função - Gestão e acompanhamento dos KPIs estratégicos, VBC/Cobertura/Sortimento - Domínio do Excell, Powerpoint e habilidade com números; - Experiência com a dinâmica do canal Farma;