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Assistente administrativo jr

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Assistente administrativo
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Empresa: XCMG Brasil Indústria - Contagem, Minas Gerais


Descrição Do Trabalho

Estamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe na XCMG Brasil, em Contagem/MG.

Principais atividades:

* Organizar e controlar documentos, atualizar arquivos e cadastros;
* Desenvolver relatórios analíticos e controles de notas fiscais;
* Realizar controle interno e orçamento.

Requisitos:

* Desejável conhecimento em SAP;
* Ter laudo comprovatório ou certificado INSS;
* Ter disponibilidade para atuar presencialmente em Contagem/MG.


Empresa: PACTO ADMINISTRADORA - Belo Horizonte, MG


Descrição Do Trabalho

Uma empresa referência em administração condominial para o mercado mineiro há 36 anos. O crescimento e a consolidação de nossa liderança é o resultado de uma empresa que busca sempre o sucesso de nossos clientese parceiros. Trabalhamos para construir, nos condomínios que administramos, um ambiente de conforto, segurança e bem-estar.

Descrição de cargo: Assistente Administrativo

Suas responsabilidades:

O Assistente administrativo ficará responsável por toda rotina administrativa, tendo funções como:

* Atender e direcionar chamadas telefônicas;
* Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores;
* Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos;
* Protocolar documentação;
* Lançar e digitalizar documentações
* Confrontar documentações com lançamento do sistema

Requisitos:

* Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
* Ter boa comunicação, escrita e verbal;
* Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;


Empresa: GONTIJO ENGENHARIA E FUNDACOES ESPECIAIS S/A - Contagem, MG


Descrição Do Trabalho

Lançamento diário da produção das obras (estacas, ocorrências, diesel e transporte); Acompanhamento e atualização dos indicadores de produção, com geração de relatórios gerenciais e operacionais; Controle e monitoramento do Programa 5S (lançamento de pontuações, envio de ranking e acompanhamento de ações de melhoria); Controle de estoque de periféricos e equipamentos (como notebooks, mouse, teclado, headset), organizando o fluxo de solicitações, retiradas e devoluções, prestando suporte estratégico nas aquisições de periféricos.

Requisitos:

* Excel Avançado
* Power BI inicial


Empresa: BDG SERVICOS FINANCEIROS S/A - Belo Horizonte, MG


Descrição Do Trabalho

Conhecimento e habilidade em pacote office, processos do Detran, acompanhamento dos processos do setor de faturamento, contas a pagar e receber, lançamento de dados e NF no sistema, organização de documentos e manuais, controle e pagamento de serviços de reboque, controle de entrada e saida de veiculos nas lojas. Experiencia no mercado automotivo de seminovos e processos do Detran. Horario de trabalho - De seg a sexta de 08:00 as 18:00 e sabado de 09:00 as 14:00 Beneficios: Vale refeição Plano de saude Plano Odontologico Vale transporte Seguro de vida Parcerias


Empresa: ABREP Araújo Bastos Representações - Belo Horizonte, MG


Descrição Do Trabalho

Com participação ativa nos grandes players de vendas no mercado de MG, nosso foco é direcionado ao segmento de perecíveis, atuando junto aos atacados, atacarejos, autosserviços, distribuidores e no segmento de matérias-primas nas grandes indústrias regionais. Nossa principal missão é desenvolver parcerias comerciais e oportunidades de negócio, com o diferencial do conhecimento e acompanhamento de processos, procedimentos e ferramentas que possam garantir a evolução, consolidação e ganho comercial à todas as partes envolvidas.

Cargo proposto: Assistente Administrativo

Proposta de Projeto: O profissional atuará junto ao setor administrativo da empresa, executar serviços de apoio às diversas áreas de interesse do negócio e da organização dos clientes. Receber e fornecer informações sobre serviços, organizar e tratar documentos, além de contribuir com melhorias contínuas para o setor.

Requisitos:

* Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;
* Conhecimento de rotinas administrativas;
* Excel avançado será um diferencial;
* Pensamento estratégico e capacidade de liderança;
* Profissional com facilidade de comunicação;
* Conhecimento dos setores financeiro e de pessoas;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Facilidade de relacionamento interpessoal;
* Pessoa proativa e com atitude autônoma;
* Conhecimento do pacote office;
* CNH e veículo próprio.

Atividades a serem desenvolvidas:

* Emitir relatórios de controle;
* Utilizar sistema interno;
* Comunicação e relacionamento com fornecedores, repositores, encarregados, gerentes e compradores de grandes supermercados em todo o estado de Minas Gerais;
* Tarefas internas para garantia e execução dos procedimentos;
* Acompanhamento de: pedidos de cliente, montagem de grades para embarque e entregas até o cliente, ponto de venda através de ferramentas disponibilizadas nas lojas, entre outros.

Perfil: Profissional dinâmico, que saiba trabalhar em equipe, que seja atencioso e organizado, seguro de si e com senso de responsabilidade, além da capacidade na resolução de conflitos e orientação para os resultados da organização empresarial.

Vaga para efetivo: CLT

Local de trabalho: Belo Horizonte - MG

Carga Horária: 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira e sábados das 8:00 às 12:00

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: Ajuda de custo de R$ 500,00, seguro saúde Sul América e alimentação


Empresa: Plena Alimentos - Contagem, MG


Descrição Do Trabalho

* Conhecimento no Protheus.
* Conhecimento de rotinas administrativas de transportadora.
* Experiência anterior na função


Empresa: Patrimar Engenharia S.A. - Belo Horizonte, MG


Descrição Do Trabalho

Missão do cargo: Apoiar a Inteligência Comercial nas atividades operacionais do processo de pagamento de comissões de vendas, premiações e promoções, comunicados, controles e relatórios, contribuindo com eficiência e garantindo a agilidade e assertividade.

Atividades:

* Executar atividades relacionadas com as rotinas de controle de informação da área;
* Produção e envio de comunicados pertinentes;
* Executar o processamento de notas fiscais de pagamento de comissões, prêmios e promoções: receber, conferir, registrar, criar pedido SAP, acompanhar aprovações, subir itens no portal SAP e liberar para Central de Notas;
* Produzir e atualizar controles, bases e planilhas internas;
* Acompanhar e controlar campanhas de premiações e promoções com compra de itens;
* Apurar e validar contemplados (premiações e promoções): enquadramento de regras, requisição de compra, recebimento do prêmio e validação com o respectivo gerente;
* Confecção e envio de relatórios pertinentes;
* Identificar as oportunidades de melhorias no processo de pagamento de comissões, prêmios e promoções;


Empresa: RHBH GESTAO DE PESSOAS LTDA - Belo Horizonte, MG


Descrição Do Trabalho

Somos uma loja de presentes onde presentear é uma arte! Atividades: Emissão de nota fiscal; Emissão de relatório de comissões; Suporte aos supervisores; Emissão de etiquetas; Contato direto com os fornecedores; Responsável pelo fechamento da folha de pagamento; Prestação de suporte na manutenção do cadastro de funcionários.

Requisitos:

* Experiência prévia como assistente administrativo
* Desejável experiência com atendimento ao cliente
* Ensino médio completo
* Conhecimento básico em informática

Benefícios: VA (R$400,00 p/ mês) + VT

Horário: Segunda a sexta, 09:00–18:00. Sábados 09:00–13:00.


Empresa: MOVYX TECNOLOGIA S.A. - Belo Horizonte, MG


Descrição Do Trabalho

A Movyx é uma empresa inovadora, reconhecida no mercado por sua expertise em soluções tecnológicas e serviços personalizados voltados para o setor de logística e transporte. Estamos em busca de um Assistente Administrativo para apoiar a gestão de processos internos, garantir a eficiência das operações diárias e colaborar com diferentes áreas da empresa.

Responsabilidades:

* Recebimento de documentos e correspondencias
* Realiza cotações orçamentárias para compras;
* Elabora planilhas de controles internos
* Agendamentos de salas de reuniões
* Controle de aniversariantes do mês
* Monitora e alimenta a intranet
* Organização de arquivos
* Agendamento e controle de exames periodicos
* Controle e lançamentos de despesas administrativas
* Lançamento de despesas administrativas
#J-18808-Ljbffr

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