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Assistente administrativo – controles internos / sox (negócio)-código da vaga: 399

Belo Horizonte
3AM It Services
Assistente administrativo
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Processo seletivo aberto para o cargo de Assistente Administrativo, com foco em atividades ligadas à área de Controles Internos e Gestão de Riscos de Negócio, com aderência à Lei SOX. Buscamos profissionais com experiência em mapeamento de riscos, controles internos e gestão de processos.REQUISITOS:Nível superior completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas afins;Experiência na funçãoConhecimento avançado em ambiente Windows e ferramentas Office (Word, Excel, PowerPoint, OneDrive);Domínio da comunicação escrita, com boa redação e interpretação de textos em português e inglês;Capacidade de organização, iniciativa e habilidade para lidar com situações adversas.Desejável experiência em:Mapeamento de riscos de processos e elaboração de fluxogramas em BPMN;Avaliação e testes de efetividade de controles internos conforme a Lei SOX;Elaboração de Notas de Sistemas, remediação de falhas e identificação de gaps;Classificação e análise de controles internos (automáticos, manuais, MRCs, etc.);Avaliação de IPEs (Informações Produzidas pela Entidade).PRINCIPAIS ATIVIDADES:Apoiar tecnicamente a equipe de riscos na manutenção e melhoria da gestão de riscos da companhia;Auxiliar no planejamento e revisão do escopo SOX, materialidade e mapeamento de processos e riscos;Apoiar a execução de entrevistas, walkthroughs e análise de riscos nos processos de negócio;Produzir fluxogramas relacionando contas contábeis aos respectivos controles;Apoiar na revisão e formalização da matriz de riscos e controles, sugerindo melhorias;Classificar e revisar controles internos (manuais, automáticos, MRCs), com base nos riscos e impactos;Avaliar a precisão e integridade de IPEs e apoiar na construção de modelos de execução de controle;Auxiliar na revisão do modelo de testes de desenho (TOD), sua aplicação e capacitação dos envolvidos;Apoiar na elaboração e revisão do modelo de Autoavaliação de Controle (AAC).SALÁRIO: R$11.200,82JORNADA DE TRABALHO: 40 HORAS SEMANAIS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 08H ÀS 17H, EM MODELO HÍBRIDO.Interessados devem entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaVale-alimentaçãoExperiência:Microsoft Sentinel, ferramenta Azure. (Preferencial)Regime de Contratação:CLTConhecimentos e Habilidades necessárias:Microsoft sentinel, Ferramenta AzureBenefícios:Plano de Saúde, Vale AlimentaçãoDepartamento:Tecnologia da Informação

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