Informações da VagaEmpresa: Divulga VagasLocalização: Porto Alegre - RSÁrea de Atuação: AdministraçãoPrincipais ResponsabilidadesAtribuições: Auxiliar nas rotinas de digitação, arquivo de documentos. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Auxiliar na área administrativa, jurídica e operacional com maior foco e atenção especial para a área financeira. Responsável por auxiliar a gestão nos controles financeiros: Conciliação bancária, gestão do fluxo de caixa, controle de contas a pagar e a receber, relatórios gerenciais, bem como produção de relatórios das movimentações da empresa. Irá receber pedidos de compra, confeccionar ordens de compra e orçamento, registrar entrada e saída de documentos, interagir com fornecedores, acompanhar prazos de entrega, conferir recebimento de produtos, interagir com representantes, atualizar controle de estoque, manter o cadastro de clientes e fornecedores atualizados, emitir notas fiscais e arquivar processos.Requisitos e QualificaçõesRequisitos: Preferencialmente com experiência na área administrativa, é um diferencial ter experiência da área financeira.Escolaridade: Ensino Médio