Principais Atribuições:Efetuar o balanço das páginas impressas por cliente. Emitir faturas, notas fiscais e boletos. Realizar o envio dos documentos via e-mail aos respectivos clientes. Elaborar e manter planilhas de controle atualizadas. Apoiar nos processos de fechamento de faturamento mensal. Auxiliar nas demais rotinas administrativas do setor. Requisitos:Desejável experiência prévia na área administrativa ou de faturamento. Desejável conhecimento intermediário em informática (Excel e e-mail corporativo). Desejável Ensino Médio completo. Competências Comportamentais:Organização. Atenção aos detalhes. Responsabilidade. Comprometimento. Jornada de Trabalho:De segunda a sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)