Qualifications
* Nível superior completo, ou cursando. (Relacionado à Informática);
* Português nativo (Fluente Fala e Escrita);
* Inglês Intermediário;
* Experiência mínima de 03 anos de atuação em atividade de suporte em TI;
* Boa comunicação.
Responsibilities
* Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços);
* Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas;
* Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;
* Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;
* Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
* Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA);
* Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
* Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível;
* Manutenção de pastas em servidores de arquivos;
* Criação de contas de usuários;
* Gestão de acessos;
* Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows;
* Gerenciamento de Permissões em Sistemas;
* Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução;
* Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.
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