Descrição Prestar assistência aos departamentos da empresa com tarefas administrativas, planejar, organizar, coordenar e controlar os procedimentos operacionais e as suas respectivas documentações.Ramo de Atuação: Funerária. Atividades Executar serviços de apoio nas áreas de administração, financeira, recursos humanos e logística; Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Tratar de documentos variados, cumprindo o procedimento necessário referente aos mesmos; Auxiliar no controle de estoque, fazendo registro no sistema; Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis de fluxo de caixa e de custos; Efetuar os lançamentos de NF de fornecedores e outros documentos no sistema de contas; Auxiliar na elaboração de ofícios e memorandos. Requisitos Habilitação cat B; Ensino Médio Completo; Habilidade com pacote office; Habilidade com sistemas; Será considerado um diferencial - Ensino Superior em Administração, logística e áreas afins Conhecimento em rotinas administrativas, logística.