Descrição do cargo
Missoes Principais
* Apresentar propostas de projetos;
* Relatar atividades de projetos;
* Participar de Reuniões Institucionais e Interinstitucionais (Conselhos) e grupos temáticos de trabalho (GTs);
* Elaborar e revisar documentos;
* Apoiar a elaboração de fluxos de atividades do setor de projetos;
* Desenvolver estudos técnicos e diagnósticos;
* Apresentar proposta de eventos formativos e atividades congêneres e preparar materiais relacionados;
* Articular processos administrativo/financeiro para execução de atividades gerais;
* Realizar Atividades de Campo;
* Apresentar projetos em campo para parceiros e potenciais financiadores.
Competências e Qualificações
* Estratégia e planejamento;
* Collaboração e comunicação;
* Resolução de problemas;
* Análise e interpretação de dados;
* Gestão de recursos e priorização de tarefas.
Vantagens
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos profissionais;
* Colaboração com uma equipe diversificada;
* Flexibilidade no ambiente de trabalho;
Nota:
Esta descrição visa fornecer um resumo geral das responsabilidades e habilidades necessárias para o cargo. Poderá haver outras responsabilidades e requisitos específicos para cada projeto ou atividade.