Detalhes da Vaga
Você se tornará um especialista em atendimento ao cliente, responsável por fornecer suporte técnico e solucionar demandas dos clientes.
O seu trabalho também incluirá a abertura e acompanhamento de ordens de serviço, bem como o agendamento de visitas técnicas para manutenção. Além disso, você será responsável pelo suporte no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas, além de validar as instalações e manutenções realizadas.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos em Pacote Office;
* Experiência prévia com atendimento ao cliente;
* Disponibilidade de horário;
Habilidades Desejadas
* Comunicação clara, objetiva e cordial;
* Boa capacidade de negociação e persuasão;
* Perfil proativo, com foco em resolução de problemas;
Benefícios
* Vale-refeição: R$ 31,02 por dia;
* Vale-transporte;
* Plano odontológico;
* Plano de saúde.
Sobre a Função
A sua contribuição será fundamental para garantir a satisfação dos nossos clientes. Você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e aprender constantemente sobre novas tecnologias e habilidades.