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A recepcionista é a primeira impressão da empresa, sendo responsável por receber e atender clientes, visitantes e colaboradores com cordialidade e profissionalismo. Suas atividades incluem atender telefones, agendar compromissos, receber e distribuir correspondências, organizar o ambiente de recepção e prestar informações gerais sobre a empresa.
Os objetivos da recepcionista devem estar alinhados com a missão e os valores da empresa. Alguns exemplos de objetivos podem ser garantir um atendimento de excelência, transmitir uma imagem positiva da empresa, organizar o fluxo de pessoas e informações, e contribuir para a satisfação dos clientes e colaboradores.
REQUISITOS:
* Ensino médio completo
* Conhecimento básico de informática
* Flexibilidade de horário
* Facilidade com textos
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
* Proatividade
* Foco
* Espírito de servir
* Discreta
* Simpática/Entusiasmo
* Organização
* Capacidade de lidar com diferentes situações e públicos
RESPONSABILIDADES:
* Operar o PABX, atender ligações e encaminhar de acordo com o manual para o vendedor ou setor responsável.
* Monitorar o CHATBOT e encaminhar mensagens para o setor responsável, obedecendo aos critérios estipulados.
* Fazer pós-venda do setor Despachante e encaminhar reclamações ao Líder.
* Realizar tarefas de acordo com grau de URGÊNCIA/IMPORTÂNCIA ou circunstancial, sem privilégios pessoais, lidando bem com aumento de demandas, comunicação clara e objetiva.
* Monitorar documentos digitados no UAI, atualizar informações no sistema, anexar PDFs atualizados, e informar ao cliente quando o documento estiver pronto.
* Agendar no UAI diariamente para o credenciado protocolar documentos.
* Monitorar as OS geradas no dia anterior e avaliações no Google.
* Solicitar coleta na agência dos Correios quando necessário.
* Realizar ligações para clientes para resolver pendências, quando solicitado pelo setor contábil.
* Manter a planilha de controle da padaria atualizada com as requisições diárias de compras.
* Manter a recepção e áreas próximas limpas e organizadas, alinhando cadeiras e solicitando auxílio de colaboradores quando necessário.
* Auxiliar nos agendamentos e avisos de vistoria do setor Despachante.
Seniority level
* Not Applicable
Employment type
* Full-time
Job function
* Administrative
Industries
* Administrative and Support Services
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