Administração de Suporte Comercial
Descrição do Cargo
É responsável por oferecer suporte à equipe comercial, ajudando a resolver problemas diários dos clientes e garantir sua satisfação. Isso envolve trabalhar com foco no cliente para solucionar problemas rapidamente e identificar oportunidades para melhorias.
Responsabilidades do Cargo:
* Calcular e controlar as metas da premiação Top Vendas, incluindo o digitalização de contratos pendentes;
* Controlar as vendas semanais, analisando dados enviados pelo coordenador/agente Comercial e ajustando preços;
* Informar mensalmente ao financeiro sobre a Nota de Créditos da carteira de clientes;
* Planejar pinturas e padronizações nos depósitos dos revendedores;
* Efetuar o cadastro de novos clientes e corrigir/alterar o cadastro dos clientes da carteira.
Requisitos Obrigatórios
* Superior em andamento em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Pacote Office avançado.
Requisitos Desejáveis
* Conhecimento em Power BI, Análise de Dados e Automação de Planilhas.
Objetivo do Cargo
Trabalhar como um membro importante da equipe comercial, desempenhando um papel crucial na resolução de problemas e atendimento ao cliente.