O sucesso de uma empresa depende da eficiência dos seus processos operacionais.A função de Coordenador(a) de Operações visa garantir a execução desses processos de forma otimizada, visando melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos clientes. Além disso, esta função é fundamental para o desenvolvimento das equipes de trabalho, promovendo um ambiente colaborativo e motivador.ResponsabilidadesPlanejar e organizar as atividades diárias dos liderados;Garantir que todos os recursos necessários estejam disponíveis para o cumprimento das metas estabelecidas;Treinar e desenvolver habilidades em áreas específicas, como resolução de problemas e tomada de decisões;Multiplicar as boas práticas e procedimentos internos para melhoria contínua dos processos;Analisar indicadores de desempenho e propor soluções para redução de custos e aumento da eficiência operacional.RequisitosDesejável conhecimento em Gestão de Pessoas e Ferramentas da Qualidade (PDCA, Kaizen, A3, entre outras).Experiência prévia em operações logísticas, preferencialmente em Centros de Distribuição ou Armazéns.Vivência em liderança de equipes operacionais e desenvolvimento de pessoas.Competências Funcionais e Técnicas Planejamento e organização. Resolução de problemas e tomada de decisão.Gestão de estoque e garantia de acuracidade.Flexibilidade e adaptabilidade frente a mudanças e demandas do negócio.HabilidadesCapacidade de proposta de soluções e otimizações para redução de custos e aumento da eficiência operacional.Conhecimento em WMS, Pacote Office (Excel avançado é um diferencial) e Google Workspace.Se você está procurando por um desafio novo e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, essa função pode ser o seu próximo passo!