Supervisor (a) de Telemarketing - São Paulo - SP
Se você é uma pessoa comprometida, responsável, comunicativa e está em busca do seu primeiro emprego, venha fazer parte do nosso time!!
Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Sua principal responsabilidade é fazer a gestão do time, atender às ligações, responder mensagens ou e-mails dos clientes que entram em contato com a empresa para obter informações, esclarecer dúvidas e/ou resolver problemas ou fazer reclamações sobre sua conta digital.
* Ensino médio completo;
* Supervisão de equipes;
* Habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Saber lidar com situações desafiadoras e clientes exigentes;
* Habilidade com digitação;
* Disponibilidade para trabalhar com escala 6x1 (folgas na sexta, sábado ou domingo)
Vale alimentação ou refeição;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde (após o período de experiência);
* Wellhub
Sobre o Grupo Elo
O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores. Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores. Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
#J-18808-Ljbffr